Engenharia da computação x Ciências da computação !!!!?

Gente estou pensando em fazer engenharia da computaçao pelo fato de gostar de mais de hardware, mas tenho medo de quando acabar a faculdade, não consiga achar emprego com facilidade pois não sei como é o ramo, tipo onde posso trabalhar, fazendo o que, se é bem requisitado etc..

E o que vocês acham de ciências da computação? desde a facilidade de se encontrar emprego,onde posso trabalhar, fazendo o que, até o salário.

QUAL DOS 2 CURSOS VOCÊS ACHAM QUE MAIS VALE A PENA?

obrigado - se possivel nao me respondam com texto tirado de wikipedia e talz, de preferencia alguem que ja tenha feito e saiba bem do que esta falando.

Agradeço de mais

Até.. =]

Comments

  • O analista de sistema analisa as exigências de sistemas em um contexto empresarial e técnico e determina as melhores soluções.

    Analisa e testa programas de computação ou sistema para identificar erros e assegurar o bom funcionamento.

    Consulta os funcionários e usuários identificar problemas de procedimento operacionais, formulando e revisando planos que exigem muitas informações para desenvolver programas que satisfazem as exigências empresariais ou dos usuários.

    Desenvolve fluxogramas e diagramas para ilustrar passo a passo e descrever o fluxo operacional lógico do programa. Escreve manuais que descreve e desenvolve a instalação e procedimentos operacionais dos programas.

    Coordena a instalação de programas de computação e sistemas operacionais, testa o sistema de computador e monitores.

    Lê manuais, periódicos, e relatórios técnicos para aprender a desenvolver programas para satisfazer exigências do usuário.

    Escreve e revisa programas e procedimentos de projetos de sistemas, procedimentos de teste, e padrões de qualidade.

    Revisa e analisa cópias imprimidas de computador com indicações de desempenho para localizar problemas de código.

    Modifica programas e corrige erros modificando códigos de computador.

    (em ciência da computação faz Experiëncias cientificas em computadores construção de softwares e outros... ganha ums 4 mil por mes estuda ums 5 anos!)

Sign In or Register to comment.