vc pretende se casar???? e se ja casou e feliz????

Update:

dizem que pode ser a porta para a alegria mas tb a seus problemas,mas no meu caso quero muito sim e espero que nao demore muito!!!!!

TANI...amor...rsrsrsrs!!!!!!

olha ai a pergunta para vc!!!

Comments

• Cunhado do céu...

claro q pretendo me casar....com o palmeirense mais lindo do mundo!!!!! =D

E vc Sr. Dezoitinho, não precisei nem encostar na parede, como boa irmã q sou, pra vc se casar com a Tani.....to gostando de ver!!!! Ai de vc se não casar agora hein....te arrebento!! hahahaahahahahhahaha

Cunhadito! Obrigada pelo linda viu...vc q é gentil =D

Beijos pra vc e pra bruxolina querida...casalzinho lindo que eu amooo♥♥♥

• já casei e me separei, estou bem melhor agora.

bjs

• BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ´......

• oo.sísí...com o maestro...

kxkxkxkxxkxkxk

bexaiiim

• Não pretendo me casar ainda pois ñ achei a pessoa

ideal para mim.

• ♥ Meu Amor !!!

Aí galeraaa.. cheguei... sou EU... a namorada desse lindinho aí...... eu.. Tanizinhaaaaa........

Amor olha só a dozoitada da irmãzinha aí acima ó... hhahahahaa.... é malucona mesmo......

♥Mozão.... tá perguntando de novo se eu quero casar contigo ??? ♥QUERO SIIIMMMM MOZÃO....♥

E tomara mesmo que seja logo né amor... tomara que todos os nossos planos deem certinho, porque tenho certeza que serei a mulher mais feliz do mundo e tentarei te fazer tb, muito feliz....

♥MIGUEL.... EU TE AMO♥

Beijooo na bokinha gotoza....

Tua Tani

• Pretendo, ja fui casada por 5 anos, tive 1 menino e tenho uma menina de outro relacionamento, e hoje namoro a 2 anos e ainda sonho em ter uma pessoa pelo resto da minha vida, odeio ficar sozinha.

Durante meu casamento fui muito feliz ele é uma pessoa maravilhosa e hoje somos grandes amigos. Pois temos um filho que vai nos unir pelo resto de nossas vidas e não algo mais precioso que os filhos.

beijinhos

• Caro amigo Miguel, Sou casado a 37 anos.Graças a Deus vivo muito feliz com minha esposa,e tenho três filhos já casados.Desejo toda a felicidade a você e sua companheira.

Abraços:Adair

• Já fui casada e muito feliz por mais de 20 anos.

Beijos

• O sonho de toda mulher é se casar ... O sonho de toda mulher é ter um relacionamento divino e não especial ...

Pretendo me casar sim, e acima de tudo pretendo conquistar um casamento que seja eterno até o fim de minha vida ...

Dois velhinhos felizes e se amando ...

Relacionamento saudável, sem stress e domínio do coisa ruim ...

Sign In or Register to comment.