Qual a diferença em kick boxe e boxe?

bom eu faço kick boxe e acho super legal perde mtt peso mas queria saber qual a diferença entre eles

Comments

• O próprio nome já diz:

"Kick Box": Nele se é usado meio chutes, se é que você me entende...

"Box": Somente socos, sem "golpes baixos".

Fique Bem.

• no kick são inutilidades golpes de boxe e de taekwondo, podendo praticar chutes é socos (joelhada e cotovelada são utilizados no muay thai e não kick).

Já o boxe pode se utilizar golpes com a mão (soco) do abdômen pra cima

• boxe so usa as mãos e kick boxe usa os pes eas mãos

• O BOXE usa apenas golpes com as mãos para atacar e defender dos golpes.

BOXE = são usadas apenas as mãos para atacar e defender dos golpes durante a luta.

CRUZADOS = socos nas laterais tanto esquerdo como direito

GANCHOS = socos dados de baixo para cima normalmente dado pelo queixo

DIRETO = soco dado em linha reta, normalmente o golpe e feito em cima do rosto.

KICK BOXE. técnicas

Regras Como esporte de combate, os estilos de kickboxing são considerados desportos de combate em pé, não permitindo continuar um combate quando um dos lutadores está no chão, embora alguns estilos de kickboxing indochineses abram exceções a essa regra.

No Kickboxing, os pugilistas masculinos combatem em tronco nú nas modalidade de ringue, descalços e usam calças cumpridas nas modalidades que só são permitidos golpes da altura da cintura para cima e calções de boxe nas modalidade que são permitidos chutes baixos. As pugilistas femininas por vezes usam também um top.

• Boxe:é so de socos as nao é qualquer murro sao socos com tecnica

kicki boxe:kicki em ingles é chute é como se fosse boxe com os pes mas ainda pode dar cotoveladas

• KICK BOXE É USADO OS JOELHOS E CUTUVELOS , NO BOXE É SÓ AS MÃOS

Sign In or Register to comment.