Atraso da mestruação?

Gostaria de saber se estando com 2 dias de atraso da mestruação ja pode se ter uma certeza de gravidez no meu caso tenho um ciclo de 28 dias e nunk atraso se quer um dia sempre foi certo. Sabendo que no meu dia fertil tive relação sem proteção!

Comments

• A dosagem do beta-hCG tem sensibilidade para detectar uma gestação antes mesmo de ocorrer o atraso menstrual. Com dois dias de atraso você já pode realizar o exame de sangue, em um bom laboratório. Dando acima de 50 mU/ml é diagnóstico de gravidez. Dando abaixo deste valor e não menstruando repita o exame após quatro dias.

A dosagem em laboratório tem mais sensibilidade que o chamado "teste de farmácia". Confirmando a gravidez inicie logo o acompanhamento pré-natal.

Felicidades.

• espera mais uns 5 dias pra ter certeza, pois pode dar "zona cinza" que quer dizer indeterminado... Ai vc vai ter que repetir... ou até mesmo dar negativo e ser positivo... Aconteceu isso com minha amiga semana passada, deu zona cinza com 4 dias de atraso

• Amiga, as possibilidades são imensas, mas a certeza o que vai dar é o teste de gravidez. Aguarde mais 5 dias e faça o exame de beta-hcg. Boa sorte.

• olá Marie!!!

pra tudo tem uma primeira vez concorda????!!

isso pode ser sim uma ,gravidez como não!!!

ou pode até ser a sua ansiedade,que está fazendo com que sua mentruação atrase!!

espere só mais um pouquinho no máximo 2 semanas de atraso,para poder constar se vc está realmente grávida!!...se estiver...

....parabéns mamãe e boa sorte!!!

• Se quer ter um resultado 100% confiável segure a ansiedade e espere pelo menos uma semana de atraso, boa sorte!

• É bem provavel, você já pode fazer um exame de sangua chamado beta hcg, ele detecta a gravidez já no 1º dia do atrazo menstrual. Boa sorte!!!

• Deves procurar um médico.Qualquer resposta aqui,não tem valor cientifico e só vais ficar mais preocupada.

Felicidades

Sign In or Register to comment.