namoro um menino faz 5 meses,eu sou virgem,mas quero perder minha virgindade com ele,?

entao,eu queria perder minha virgindade com ele,mas ele só quer depois do casamento,mas eu nao quero casar agora,o que eu faço pra ele mudar de idéia e transar comigo?por favor me ajudem,jjánnãosei mais o que fazer.

Comments

  • Essa é uma das situações mais INcomuns quando se trata de relacionamento afetivo.

    Se ele for católico que é o que eu acho que seja, explique para ele que o "casamento" que diz a biblia já existe entre vocês. Se vocês namoram a um bom tempo, possuem fidelidade um ao outro e têm ajuda mútua, já é um casamento. Lembre-se que o casamento não se dá através da cerimônia, a cerimônia é apenas para receber as bençãos divinas.

    Não há problema nenhum transar antes de casar, desde que seja com a pessoa que irá ficar pelo resto da vida(casamento). É isso que quer dizer a biblia.

  • Quanta mulher burra nesse país... Quando ela encontra um cara com juízo ela quer tirar ele da linha... Vai entender...

  • perdi minha virgindade com meu atual namorado, o namoro mudou muito, mas ecu axo que nao foi por isso... Axo que todo namoro muda independentemente de ter sexo ou nao... ecu sei que isso eh muito ruim, mas tipo pelo que ecu entendi vc jah teve algum tipo de relaçao sexual com ele....Ele mudou com vc por isso?? Todo namoro tem seus altos e baixos ok... se vc tah com vontade de fazer, faça!! Mas antes tenha uma boa conversa com ele, conte os seus medos, sua insegurança, ele vai entender.

  • Concordo com a Sygris.....

  • Depois as mulheres se queixam de serem usadas como objeto e que não existe mais amor...

  • ou o cara e muitotímidoo ou vc achou um cara muito certinho.se vc quer que ele mude de idéia sejaespontâneaa, deixe rolar, assim pensado fica meio estranho na maioria das vezes, vá pra um lugar onde só fique vocês dois, e de preferênciaa num dia ondninguémem possa chegar de surpresa, deixe acontecer, será difícilil pra ele dizer não, e mesmo q a boca dele diga não vc vai perceber q o corpo vai dizer o contrario.

    boa sorte e boa 1º vez (oq eu acho raro e difícilicil)

  • Agua mole em pedra dura tanto bate até que fura,insista c/ esse cara tão legal e depois ñ chore se vc virar amante e ele arrumar uma moça c/ os mesmos pensamentos dele p/ casar sua burra.

  • de noite no escurinho va com ele nun restaurante um lugar bem deserto, na volta (se ele beber é melhor) convide-o pra entrar em sua casa, esteja bem sensual, com um decotezinho.

    ele não vai resistir garante que sua casa esteja vazia, meio que va pra cima dele, se ele estiver bebado vai ceder com mais facilidade

    ele vai soltar seus instintos ai meu bem é só curtir

  • Ele é evangélico?Se for fica bem complicado....Arma uma situação pra ficarem a sós e tenta...mas REALMENTE quer que sua primeira vez seja assim?Conversa com ele..diz que não quer ksar agora...diz que quer que ele seja seu primeiro..que confia nele...Que não quer outro...

  • DA QUE DA QUE DA QUE DA...DA PRA ELE LOGO MINHA FILHA

Sign In or Register to comment.