Minha amiga me disse uma coisa que doeu na alma.. Devo passar a ignorá-la ou insistir (detalhes)?
Ela sempre fala muito de uma amiga dela lá..
Eu nem a conheço, mas ela fala.
Aí eu ficava meio pensando: Ela deve gostar mais da outra do que de mim.
E depois, eu a confrotei.. Perguntei pq ela preferia sair mais com a outra e conversar do q comigo.
Aí ela disse que tem mais afinidade com a amiga dela, e que gosta mais da outra..
Fiquei triste porque eu sempre confiei cegamente nela e contava as coisas pra ela.
Agora eu to mal.
Nunca tive uma melhor amiga.. Pra chamar de "sim, essa é a melhor"
e agora piorou.. A essoa q eu achava q era minha melhor amiga nem liga pra mim direito.. Estou triste.
Comments
Esta é uma situação difícil, mas se vc acha que ela REALMENTE é sua AMIGA vc precisa ir atrás e dizer oq vc sentiu quando ela disse aquilo e se ela for sua amiga ela mesma vai tentar te ajudar.
Faça amiga com outra e diga pra essa sua amiga q vc prefere a outra, num é só ela q existe, ela num é sua amiga não merece seu sofrimento
ignorar é claro
Olá.boas, eu até ti entendo. mais vamos ser sinceros, pelo menos ela disse logo a verdade, tem gente que fica ali fingindo uma coisa que não é. pense por esse lado!
Te cuida!
Procure outra amiga ué..
Nossa, que drama do c@r@l#0, hein!
Qual o problema dela gostar mais da outra? Isso não quer dizer que ela não gosta de você, que não se preocupa contigo, que não são amigas.
E você é muito boba, tem 7 bilhões de pessoas no mundo e você sofre por uma, tem varias pessoas com as quais você poderia fazer amizade. Deixa de carência.
P.S.: E essa ***** de ignorar é idiotice, pois você acha que fazendo isso vai faze-la sentir sua falta. Haha, você só vai ficar ainda mais magoada. A solução é você fazer amizade com outras pessoas além dela, e também com essa amiga que ela tanto ''ama''. Pronto.