Defragmentador de Disco???

Estou tentando usar o defragmentador de disco do meu computador, mas ele me retorna a seguinte mensagem:

"O Defragmentador de disco detectou que o Chkdsk está agendado para ser executado no volume: (C:).

Execute o Chkdsk /f."

Sendo assim, não consigo defragmentar...e estou fazendo tudo certinho...

Alguém pode me ajudar??? O que está acontecendo???

Update:

SO : Windows XP

Update 3:

Minha chará tá entendida do assunto...Valeu a todos! Acho que já sei o que fazer...

Comments

  • Existem arquivos corrompidos porisso voce nao conseguira fazer a desfragmentação

    ele ta te disendo nessa mensagem pra executar o scandisk para deixar as coisas em ordem

    va em iniciar .. depois em executar, escreva Chkdsk e de um ENTER

    Pronto

  • Executando o utilitário CHKDSK da Microsoft para verificar erros no disco

    1. No Windows NT/2000/XP, clique em Iniciar > Executar.

    2. No campo "Abrir", digite:

    CMD

    3. Clique em OK.

    4. No prompt de comando, digite a letra da unidade que você quer verificar (seguida de dois pontos) e pressione Enter.

    Por exemplo, para verificar a unidade "D", digite o seguinte e pressione a tecla Enter:

    D:

    5. Vá para o diretório raiz da unidade digitando o seguinte e pressionando Enter:

    CD\

    6. Digite CHKDSK, um espaço e o parâmetro desejado e pressione Enter:

    * Se você quiser corrigir erros do sistema de arquivos automaticamente, use o parâmetro /F (por exemplo, CHKDSK /F).

    * Se você quiser corrigir erros do sistema de arquivos e procurar setores defeituosos e recuperá-los, use o parâmetro /R (por exemplo, CHKDSK /R).

    # Se for solicitado para programar o CHKDSK para ser executado na próxima vez que o computador iniciar (porque o CHKDSK pode não ter acesso exclusivo para a unidade no Windows), digite a letra Y e pressione Enter:

    # No prompt de comando, digite o seguinte comando e pressione Enter.

    EXIT

    # Se você programou a operação do CHKDSK, então reinicie o Windows NT/2000/XP. Enquanto o Windows estiver carregando, o CHKDSK deverá ser executado automaticamente e verificará a unidade que você especificou anteriormente.

  • Olá

    Utilize o Disk defrag é muito mais rapido q o do windows e tem o mesmo resultado , exelente

    http://baixaki.ig.com.br/download/Auslogics-Disk-D...

    Boa sorte

  • va em meu computador > clique com o botao direito no seu c:

    lá use ferramentas do sistema, tbm tem a ferramenta de desfragmentaçao. tente por lá

    caso nao consiga , nao quebre mas a cabeça , baixe um desfragmentador

  • Significa que você não precisa desfragmentar, ou seja, todos arquivos do seu computador estão na ordem correta.

    Beijo carinhoso.

  • o desfragmentador do windows é um saco mesmo, usa esse aqui, gratuito, leve e eficiente até não poder mais!

    http://baixaki.ig.com.br/download/Auslogics-Disk-D...

    Abração..

  • Voce já tentou fazer em modo de segurana? Talves resolva.

  • Qual o S.O. que você usa?

    °°°

  • é cada nome doido q apareçe....

    onde esse yahoo num sei das quantas vai parar??????

Sign In or Register to comment.