Você VIU A ABERTURA DO PAN 2007? E NÃO SENTIU ORGULHO DE SER BRASILEIRO?
Estou impressionada com a beleza da abertura do PAN 2007 estou me sentindo orgulhosa de ser brasileira e de ser carioca é claro!! E vocês meus queridos?
UM GRANDE BEIJO MEUS QUERIDOS
Comments
Quanto a beleza não há o que se descutir
mas quanto ao atraso de quase uma hora para a abertura e as vaias ao presidente(Chefe de Estado) via satélite, me deixou um pouco envergonhado!
COMO Ã FICO ORGULHOSO FOI UM SHOW A PARTE DE TODOS QUE ESTIVERAM LA
eu tou muito orgulhosa foi lindo demais tudo enfim os brasileiros lindos a dança musica perfect
Realmente é tudo muito lindo
mas não consigo sentir orgulho... ao assitir a abertura do Pan não consegui tirar da cabeça uma reportagem passada apouco tempo (na globo , acho) sobre uma menininha que tinha parado de estudar pq o caderno dela acabou e a mãe estava sem emprego e o bolsa familia tinha sido cancelado por suspeita de fraude e o pai tinha se mandado pra SP.....
com todo o dinheiro gasto no PAN quantos cadernos e escolas poderiam ser comprados e constridas com esse $$$$
em alguns m omentos fiquei arrepiado. heheh bjs.
me orgulhei muito,pois eles acertaram muito bem e fizeram uma festa maravilhosa e certamente todo o Brasil e todos os outros paÃses deve ter adorado ,foi lindo!!!!!!!!!!!
Estando fora do Brasil nao assisti
minha linda, mais vou procurar no
youtube, para ver se acho algumas
imagens.
Tanti Baci Nel Cuore!!!
Cibil
Sentà em parte.
Não gostei das vaias ao Presidente, à delegação americana, isso não é espÃrito esportivo nem aqui e nem na china. Aliás na China vão acontecer as olimpÃadas. Desculpe-me, a platéia presente no maracanã, mas vocês estão precisando de muitas aulas de cidadania. Aonde está o espÃrito olimpico. Não confunda um jogo entre Flamengo e Vasco com o Pan.
Não assistà amiga! Sou meio alheio a esportes amadores! Abraços!
Eu senti só na hora do nosso hino a elza Soares cantou muito bem,até chorei de emoção pois nosso hino é lindo demais
beijossss