Acho que de pouco em pouco o mano aprende,dessa vez só não concordo com Hulk e Cassio?

Tendo Fabio e Cavalieri chamar cassio

Tendo Love e Fred chamar Hulk

Hernanes também não o vejo fora dessa seleção

mas,pelo menos,aos poucos,ele vai corrigindo,é o que parece.

Update:

Dizer que cassio é melhor que;

Cavalieri

Fabio

Bruno

Rafael

Jeferson

é o cumulo de não entender nada,ou se levar pela midia corinthiana.

Update 3:

Sim,citou,to cansado de ver perguntas suas dizendo que o Cassio é o melhor goleiro do brasil(kkkkkkkkkkk)

Comments

• Na boa, também achei meio cedo para chamar o Cássio, mas ele não foi chamado á toa, vem jogando muito bem, confiante e vive uma grande fase, não vou entrar em discussão sobre o Cássio ser melhor ou não que esses dois goleiros citados por você, mais que ele tem potencial, isso ele tem!!!

Engraçado que ninguém fala daquele ''goleirinho'' do Valencia, e quanto ao Hulk eu gosto do futebol dele, mas preferia o Fred, esse love quero ver ele nem perto da seleção!

• O que falta é dar uma chance para jogadores mais veteranos que ainda estão batendo um bolão

• Cássio é um bom goleiro,mas o Cavalieri está em um momento melhor.

• Hernanes Podia tá ae ah mt tempo !

• Diego Cavalieri é bem melhor que o boneco de olinda do cassio, o mano só convocou porque o cassio tem o mesmo empresario que ele, como ja fez anteriormente com outros jogadores

• Cara, futebol é momento, e nenhum goleiro do Brasil vive um momento melhor que o do Cássio hoje. Olha a situação em que ele entrou e a personalidade que ele mostrou, sem contar que ele foi o goleiro a levar menos gols (se não me engano), numa única edição, em toda história da Libertadores. É um goleiro alto e de boa saída, seguro.

Se é melhor que os outros, não sei, o que tenho certeza é que o momento dele é melhor. Minha opinião.

• verdade mano só não concordo o sandro flw

• Também acho, e colocaria fora desta lista também Jonas e o sandro!

• Esse mano é indeciso.

Td hora muda a escalação.

Pra mim a seleção Ideal seria essa :

Cassio (Fabio)

Dedé

Thiago Silva (David Luis)

Rafael (Daniel Alves)

Marcelo

Ramires

Ralf

Oscar (Ganso)

Lucas (Hulk)