Um ser humano pode viver sozinho?
ão tenho motivos de ser feliz com alguem
eu quero viver sozinho
mas se você fala que não vou ser feliz então não vale a pena viver
eu não preciso de alguem para ser feliz(se eu falar eu não preciso de ninguem não vão entender¬¬')
mas vocês falam que não vou ser nada só é brincadeira
é uma falta de respeito para uma pessoa que não tem opção e quer aproveitar a vida só,quero só viver pra min mesmo já que ninguém me quer(mulheres,amigos,familia,deus e etc...)lost forever!
Comments
Felipe
Muita gente vive sózinha e outros tantos querem viver a sós, não é proibido e não é um pecado mortal, você me parece magoado e decepcionado com suas espectativas, se tudo fosse fácil
a vida seria insossa e sem graça, as dores, as dificuldades, os desafios, fazem parte do tempero
da vida. Você diz que ninguem quer você, nem você quer você ? sua auto estima anda onde ?
você já teve uma conversa a sério com você ? acho que você precisa encontrar o Felipe que você
afastou da sua vida, não vai fazer mal a você tenho certeza. Boa Sorte !!
Eu vivo sozinha.
Entao isso deve ser a prova.
pode sim,claro não posso dizer que vc não vai ser feliz ou que não vai valer a pena,porque só vai depender de vc seja lá o que for fazer, mas talvez esteja equivocado em dizer que ninguém ti quer a não ser que tenha feito algo terrível pra as pessoas se afastarem BLZ é uma opção viver sozinho e é muito bom as vezes mais vc vai sentir falta de companhia um dia, cara curta tua vida com alguém sem ninguém tanto faz como ja disse só depende de vc...flw
Aprenda a fazer de tudo, principalmente as coisas de casa, para facilitar sua vida. É bom sermos autodidata, mas precisamos de amizades e bom relacionamento com a familia.
eu vivo sozinho desde 1999
Margaret Thatcher, a dama de ferro da Inglaterra era como você. Ela dizia que não precisa de amigos e morreu abraçada com um ursinho de pelúcia que, até sua morte, era desconhecido.
A opção é sua, claro! Acredito que sua decisão de viver sozinho seja a de não casar, é isso? Se for isso tudo bem, mas você não se pode se isolar a ponto de não ter amigos ou qualquer interação social. Nós, seres humanos, temos a necessidade de nos socializarmos.
Grande abraço e faça amigos! É sempre bom!!!
Ninguém vive sozinho, pode morar sozinho mas viver não. Se você não interagir, não come, não trabalha, não tem serviços que atendam suas necessidades.
Agora, tem um ou outro eremita escondido por este mundo afora, mas mesmo assim, uma hora ou outra precisa de alguém para fornecer-lhe alguma coisa.
Felipe,
O ser humano vem ao mundo e morre sozinho. Até gêmeos nascem com diferença de horários. Mas enquanto estiver vivo, não se isole das pessoas. Procure cativar a simpatia. Seja útil a elas e verá que elas terão boa vontade com voce. Se quiser ser um largado no mundo sem dar atençao a ninguém, sem fazer nada pelos outros, olhando apenas para o seu próprio umbigo, é sua opção, mas certamente sentirá a amargura da solidão. Se sentes sozinho e incompreendido neste momeno, procure ajuda de um profissional e seja útil ao mundo, aos seus colegas aos seus familiares. Eu tb não tenho namorada e não é por isso que não penso em conquistá-las . É assim mesmo, as vezes leva tempo. E os familiares com certeza vc precisa rever este ponto, porque descubrirá a importância de nutrir um amor por eles. Veja o que fazes e que aborrece os outros e procure não fazer mais.
Um abraço e boa sorte
Para ser franca, eu não gosto. Acho que a companhia de alguém é
importante, as brigas, coisas ruins de um relacionamento fazem parte
da vida. Eu amo gente, animais e viver só? Deus nos livre!
Para mim é um castigo, deve ser coisas de outras vidas. Ah, se
é!