Qual sua música preferida? Quem canta? E pq?

DIGA pq vc gosta tanto da musica

o q ela significa

Comments

  • Tôya, eu gosto muito de rock, agora estou ouvindo Led Zeppelin, The Son Remains the Same.Porque? Todo bom gaúcho já nasce roqueiro de berço.

    Abraços do padeiro gaúcho.

  • eu tenho quatro preferidas: Razões e Emoções => Nx Zero, Perfect=>Simple Plan, Coragem e um minuto p/ o fim do mundo => Cpm 22!! axo q todas mexem comigo s/ um motivo special!! sei la, eu simplesmente gosto!!

  • Nossa....tem várias músicas, viu...

    No momento, eu tô apaixonada pela música "Impossibilidades" do Fresno...acho q gosto dela pq parecia com uma situação q passei há uns 4 anos atrás...

  • muitas porque relaxam

  • Last Night- P. Diddy ft. Keyshia Cole

    Eu adoro essa música, primeiro pelo ritmo dá vontade de dançar mto, depois pq a letra é mto fácil de pegar e ela grita mto aí eu grito junto fico doidona rsrsrsrsrs, no melhor dos sentidos lógico.

    Até este presente momento eu não tinha visto a tradução dela nem ao menos reparado, acabei de ver a tradução na integra, to chocada. É exatamente o q eu qria dizer mas não consigo. Tipo assim to sem palavras!!!

  • São tantas musicas que amo, depende do momento.Tem uma musica do Roberto Carlos, que me faz lembrar as pessoas que amo e que perdi.

    ..... Das lembranças que trago da vida, você é a saudade que gosto de ter, só assim, sinto você bem perto de mim outra vez......

    Para mim, as pessoas não morrem elas encantam, e todos que amamos e não estão longe de nos mais, e legal lembramos com carinho.

    ..... As pessoas que amo muito e perdi foi meus pais, e para fazer uma homenagem a eles, um dia fiz uma montagem linda da fotos dos dois com a minha, com essa estrofe na camiseta..... todos amaram.....

  • minha ´música´preferida é ''quando um certo alguém'' dos titãs tem td a ver com a minha história e da d meu namorado

Sign In or Register to comment.