Meninas, por favor me respondam?
Bom, eu sou alto, tenho algo entre 1,93 e 1,94 , tenho 16 anos, sou magro e não sou tipo forte mostro, sou apenas definido, com o abdômen definido e tal.Sempre cuidei do corpo e da saúde, só que nunca soube me relacionar, sou do tipo anti social. Eu não vou em festas e costumo não sair, só pra academia e de vez enquando pra comprar alguma coisa no shopping.Só que eu sou virgem de todos os tipos ainda, e acho que os hormonios tão hahahaha me deixando tarado.Então eu queria algumas dicas pra interagir com as meninas.Eu não gostaria de ir em festas e tal, odeio muito.Eu gostaria de conversar com aquelas meninas mais "ocultas", sabem? tem as gostosas va,ga,bund,as e as outras, que na maioria das vezes não são bonitas, mas quando são sempre me apaixono, só que essas são as mais complicadas.Enfim por favor o que devo fazer? Devo ser mais confiante devido ao meu corpo, ou essas meninas não se importam com isso ? Fiquei sabendo que uma que eu gosto gosta de chocolate e bichos de pelucia, mas pensei que se eu desse pra ela ficaria meio na cara...hahahaha sou muito novato nisso! Me ajudem por favor, antes que eu fique louco!
Update:A menina não tem msn, nem facebook =(
Comments
Como assim virgem de tudo? Vc nunca nem beijou?
De todo o caso, invista em alguém q vc goste... Se a gente morasse perto eu resolvia seu problema...
Vc era pra ter postado uma foto sua p/ sabermos se vc é bonito
Toh te tarando (Brinks)
Querido, primeiro tem calma a galeras não são bichos, elas querem ser bem tratadas, não do género sufocante, mas sé querido, e sim confiante, mas não parvo, como se fosses o melhor.
Para encontrares a menina certa, é facil, OLHA à TUA VOLTA!! Ela está lá!! Pensa nas meninas que conheces, e faz um genero de "selecao" entre bonitas e não bonita,s nas bonitas pensa cultas e não cultas, e nas cultas pensa nas que te podem achar giro.
Para falares com ela não tem de ser numa festa! Fala com ela na rua ou no colegio
bom rafael, é meio dificil sua situação... um garoto de 16 anos bv! vou fazer oq eu posso pra te ajudar! nao se preocupe tanto com seu corpo, interaja mais com as pessoas, nos garotas nao olhamos so pra a pessoa por fora, mas olhamos principalmente como ela é! nunca chegue em uma menina so querendo ficar e procure conversar com ela tambem, agente repara muito isso. nao gostamos de meninos tarado tambem nao rsrs, isso tudo que eu te falo nao servem para as putas. pois elas sao putas e dixamos meninos se aproveitarem completamente delas. bom é isso, boa sorte
Acho que tens que conhecer essa garota ai melhor, conversa com ela por msn, seja legal com ela, e se as conversas forem boas e tals.. mande um ursinho pra ela... tente conquista-lá de vagar, e sempre seja você mesmo !
By: Deni
Rafael, tudo começa com o ambiente o qual você frequenta.
Apoio você em não gostar de baladas e tal, porque eu também não gosto.
Mas sejamos coerentes, você talvez não vá achar a mulher da sua vida numa academia apenas.
Tente ser mais sociável com todos, até mesmo com seus colegas homens, com certeza seu ciclo de amizades aumentará e você irá consequentemente conhecer mais garotas..
tenha esse ciclo social sempre atualizado, você terá que fazer um esforço.. haha
esse é o princÃpio de tudo: Expanda seu ciclo social, tudo que vier em seguida, será natural.
Boa sorte.
abraço do Eddie