Você já fez escova progressiva? O que achou do resultado?

Update:

E como era o seus cabelos antes?

Comments

• ja fiz no meu cab e ficou perfeito,hidrata da mt brilho e é so passar a escova ou os dedos na hora de secar q parece q foi feito escova. é so depois usar um shampoo sem sal uma mascara boa e um leaving p proteger do calor do secador etcccccccccc...... tem q cuidar n e so fazer tbm nenhum produto faz milagre.sou cab e faço nos cabelos das minhas clientes e ensino elas a cuidarem em casa p n ter q gastar tanto em salão.gosto da marroquina Inoar e uso a linha prof NEXT E VIP LINE. E É TD DE BOM FAZ LOGO SEM MEDO VC VAI AMARRRRRRRRRRRRRRRRRRR, pensa se naum valece a pena 90% dos cabelos hoje em dia n teriam progressiva mt pratico n te impede de nada vc esta pronta e bonita a qualquer hora , Vai que é sua suceso bjsssssssssssssss

• Eu já fiz, e adorei, ficou ótima para cuidar, deu um efeito muito bom, mas depois que o efeito acaba, o cabelo não volta 100% do que era, fica umas pontas esticadas, então se vc quiser fazer, esteja certa que se quiser voltar a ter cabelos cacheados vai ter trabalho. Outro ponto é que o período entre um escova e outra tem que ser uns 4 ou 5 meses, pq o formol é muito forte, o ideal mesmo é aguentar um ano.

Abraços,Ju

• Meu cabelo era cacheado aí já viu né?! Hidrataçoes, tratamentos,cuidados...afff.....o Ó!

Mas eu fiz a progressiva e meus problemas acabaram!huahau

Hoje fico mais tempo sem hidratar e não tem problema... progressiva hidrata sim, se vc tive cuidado, ela dura muito tempo, n meu caso já está há um ano. E lisinho. Só preciso retocar a raíz pois ele cresceu.

Minha vida mudou, rsrsrsr

Bjokas e vai fundo!!!

• Faço a cada tres meses... embora meu cabelo seja liso...acho q fica muito mais facil de arrumar... lavo... seca sozinho e parece que fiz escova. Dura exatamente tres meses... mas tem uma fator muito importante... saber escolher o salão, nunca usar produtos a base de FORMOL... lembre-se q o barato sai caro. Não vejo o preço nesse caso mas a qualidade, somente profissionais qualificados e especializados. Modestia parte meus cabelos são lindos...todo mundo fala, tanto homens quanto mulheres... srsrs bjus

• não e não me arrisco a fazer. Agride demais os cabelos. Eu faço chapinha mesmo com muita hidratação 1 vez por semana.

• Cheguei a fazer na parte da frente, massss meu cabelo é tão obediente, mas TÃO obediente, que não adiantou...em 1 mês já estava enroladinho..desisti, deixo ele assim agora rss

Beijo ♥

• eO nunca fiz pq jah vi o q aconteceu c/ pessoas que fizeram

Minha amiga faz e ocabelo dela non vouta a ser cacheadO

fica muito feio viu?

nem recomendO

(mas nem sepre issu acontece)

• Já fiz, ficou lindo por 3 meses! Claro que fazia uma hidratação em casa de 15 em 15 dias. Não caiu o cabelo, ficou lindo,maravilhoso!Procura fazer a de queratina, sem formol! Bj

• Cacheados, começou a ficar ruim na raiz, e ficar branco ficou uma coisa orrível, não te aconselho fazer, mais depois eu conguir com que ele voltasse ao normal.........

bjs, vic!!!!!!!!!!!

• Minha esposa fez e ficou muito bom e gostei, mais um problema é não pode lavar o cabelo com shampoo a base de sal fica muito tempo um grande abraço.

Sign In or Register to comment.