Vou pedir demissão. Preciso de uma desculpa bem elaborada. VALENDO 10 PONTOS E 5 ESTRELAS?

Tenho 16 anos e trabalho em uma eletronica e ganho só 100 reais. Eu não quero continuar trabalhando que nem um louco só por 100 reais, e ainda tenho que estudar a noite, fica corrido pra mim. Enfim, queria que alguem me ajudasse a elaborar uma desculpa, mais sem ofender o cara, o cara é super gente boa. Valendo 10 pontos e 5 estrelas melhor resposta.

Comments

• Fale assim para seu patrão:

vc: Bom dia, quero convesar com o senhor.

ele: Fale!

vc: Eu estou com problemas na escola, estou só tirando notas ruins. E eu nao estou querendo ficar assim na escola. Então conversei com meu professor, ele disse para eu dedicar mais e tal.. Então infelizmente tenho que sair do emprego. Eu não queria não sabe, mais infelizmente esse é o unico jeito, me desculpe qualquer coisa, gostei muito de trabalhar com vc.

• Diga que recebeu uma proposta de emprego melhor, q deseja tentar e agarrar esta oportunidade e q é grato pelo tempo q ficou no Grupo ou Empresa, por ter trabalhado e aprendido com bons (ou ótimos, isso vai depender de vc e da sua avaliação com relação aos seus colegas de trabalho) profissionais, enfim....Mas q todo ser humano, até mesmo aquele q possui o menor grau d instrução e q não é tão provido assim de informação, até mesmo este, deseja o melhor pra si, faz parte da NATUREZA humana almejar querer o melhor... e q com vc não é diferente, vc só quer melhorar, só isso. Bom, BOA SORTE na sua decisão e fiq na Pazz.

• agradeça ele pelo tempo em que vc

trabalhou la.

diga a ele que vc precisa sair

não esta conseguindo estudar direito por causa

da correria que suas notas na escola estão baixas

• É simples, explique ao seu patrão que você não está conseguindo conciliar o seu

trabalho com a escola, diga esta sem tempo para os deveres de casa e até mesmo pra

estudar, diga também que suas notas caíram, e não esqueça de agradecer pela oportunidade

do emprego e essas coisas, rsrs

Espero ter ajudado!

Boa sorte cara, kkk!

• Fala que você a partir de agora vai cuidar da educação, vai se especializar em algum curso ou outra coisa para se dar bem na vida.

Sign In or Register to comment.