Gosto muito de uma menina,mas não acredito que alguém vá gostar de mim algum dia?
Ela é bem tímida,e tal,eu ia falar com ela,mas de repente,me perguntei o que eu estava fazendo.Eu sou super feio,tímido,nunca que ela ia gostar de mim.Então eu só fui embora.o que vocês acham?
Comments
Nunca Diga nunca. Cara tudo e possivel seja gentil Carinhoso não seja um bobo toda hora em cima dela seja discreto gentil sempre.. Assim você tera mas chance de se dar bem mas nunca diga nunca""!
Creio que você pode conseguir.
Ajudei? da melhor resposta.
Não ajudei?? não da nada pelo menos Eu tentei.
Quem ama o feio bonito lhe parece!
Se vc não acredita que alguem vá gostar de vc..........Quem vai acreditar?
Dê tempo ao tempo, pois todos n´´os temos uma fase de feiura.
Conheci um razinho ...bem feio quando jovem, mas, depois que tornou-se adulto ficou.....bonito.
Quem sabe sua estória é igual a esta (verídica).
Também conheço outros casos.
Deixe o tempo passar, e, enquanto isso estude.
Aarranje uma boa profissão; pelé é feio.......
dinheiro no bolso qualquer pessoa é linda!
Achu qe vc foi burro em não ter ido fala com ela.. se vc não tentar nunca terá uma namorada... Cara vai em frente se num der continua vai pra outra mas tenta se não nunca vai conseguir... Falo? VAI MANOLO TU CONSEGUE! =P
Arrisque,é o jeito.Ou puxe amizade com ela e vá demonstrando seus sentimentos aos poucos ,se ela n corresponder de forma nenhuma,vc fica só na amizade mesmo
Tenta , se vc não tentar , se arrependerá mais tarde , então faça , pelo menos vc tentou.
quem quer corre atrás mesmo porque a fila anda devemos arrepender daquilo que não tentamos se ela não quiser vc tentou!
eu acho que vc deveria arriscar e chama ela pra sair
Pow q nem eu '-' arrisca pelo menos 1 vez poxa se ela te da um fora ****-se ela eh timida msm