Duvida sobre maconha?

Porque quando eu fumo maconha, eu sinto vontade de esconder de baixo da cama de medo?

medo da sociedade, medo de viver, medo de sair na rua.... enfim, eu nao vivo

enquanto os meus 2 amigos que sao viciados igual a mim, um trabalha e o outro esta fazendo faculdade e vivendo a vida normalmente....

ja pensei em suicidio, ainda nao suicidei, UMA porque tenho medo de doer, e outra porque POR ENQUANTO a vontade de viver ainda consegue ser maior que a de morrer, daqui uns tempos quem sabe se vira ao contrário e eu finalmente me mato...

eu queria saber pq eu tenho todas essas paranoias e eles que estao na mesma situação que eu, viciados em maconha, nao tem

Obrigado

Update:

3 respostas sem O MINIMO de utilidade... mas continuo aguardando respostas de gente

Comments

• Geralmente quem fuma maconha fica neurótico. Se tem alguma neura, ela se potencializa. É igual aos caras que são bandidos. Quando fumam maconha, acham que a polícia já está na porta deles e que todo mundo que olha pra eles é x-9. Vai ver, seus amigos não tem paranóias pra potencializar e você sim. Já se perguntou se tem algum complexo?

• Porque quando tu fuma tu fica chapado, seu burro.

• causa fobia e impotência sexual.

bj__

• Nem percebi que você ainda não tinha se matado... Cê já tá morto, só não percebeu ainda...

Sign In or Register to comment.