probleminha,ajuda akeee please !!!!!!!?

é assim,eu fiquei com uma garota esses dias,

e ela demonstrou ter gostado de mim e tal ate falou umas coisas pra umas amigas(que por sinal eu conheço a mais tempo me falaram...)

ela é super carinhosa comigo mas eu sinto que nao tou conseguindo demonstrar muita coisa por ela sabe? sempre que eu ficava apaixonado pora alguem ahh velho era sem nem perceber que eu fazia as coisas,jeito de olhar,um carinho sei la,mas com ela nao ta rolando,

mas eu gosto dela ,aff,num sei qual o problema...

queria algumas dicas de como mostrar meu carinho por ela,sem parecer forçado,

quero que ela saiba que eu tbm tou sentindo algo por ela.

é,ta dificil =\

Comments

  • ahh começa a elogiar ela ... sobre roupas cabelos jeito de sorrir... no mais fale com ela q ela é muito especial pra vc pelo jeito ela é do tipo de menina q nao entende um olhar diferente ou um carinho mais sim cosias faladas ..diga q ta gostando de ficar com ela ..q ela é diferente das outras e vc gosta disso.. entende...

  • fale sempre que tiver oportunidade que gosta dela,compre alguns bombons e quando for ir ver ela de um bombom e diga que estava indo ver ela e resolveu levar um docinho pois esta sempre pnsando nela.diga quando puder que quando está em casa sente falta dela,faz um carinho no cabelo dela,nas mãos,no rosto,de um beijo e olhe bem fundo nos olhos dela,fazendo isso ela vai ver que gosta dela.mais se acaso não gosta mesmo dela não brinque com os sentimentos dela,pois ninguem merece ser enganado.

  • Desculpe, mas não sei responder sua pergunta...

Sign In or Register to comment.