Qual foi o filme mais chocante que você já assistiu?

O meu foi "A Centopeia Humana 2" caramba, que filme louco, muito pesado e bizarro, outros bem chocantes que me deixaram estarrecida foram: A Serbian Film, Martyrs, Grotesque, Salô ou os 120 dias de Sodoma, Cannibal Holocaust e Guinea Pig.

Lembrando que esses filmes são bem intensos e chocantes mesmo, caso não os tenha assistido só veja se tiver estômago pra isso.

Update:

Olá Hudson...

O segredo pra apreciar um bom filme é saber separar as coisas, eu me divido e num momento me coloca na cena vivendo aquilo, quando o filme é bom, tem um bom roteiro, atuações e tudo mais isso é fácil de se fazer, se você ficar com aquilo na mente "é só um filme mesmo" acaba tirando a graça de assistir, já em outro momento banco a crítica e analiso tudo, tento me colocar no papel do diretor e admirar aquela obra tão bem feita. Os filmes que eu mencionei conseguem mexer mesmo, provocar e perturbar e olha que gosto do gênero.

Comments

• Olá Heller,

Não fico assustado de forma alguma com filmes de terror, que não passam de ficção, por mais bizarras que as cenas sejam. Agora quando são baseados em história real me impressionam bastante.

O que mais me assustou foi Wolf Creek ( Viagem ao inferno). Baseado numa história real. Três jovens estão viajando pela Austrália, quando o carro deles quebra, um motorista de caminhão de reboque aparece para resgatá-los, mas depois os sequestra e mantém em cativeiro, torturando-os.

Em filmes chocantes de ficção, gostei muito do Silencio dos Inocentes - nem tanto pelas cenas de terror, mais o errando que é perturbador.

bjs

• Panico na floresta 3

• o filme "11:14", tem uma hora q um cara ta num carro mijando pela janela, e não sei o q acontece q a janela fecha e corta o pênis do cara(me senti na pele do cara). Apesar q depois eu quase morri de rir com o choro dele(veja legendado q é mais real)

uma serie de filmes de terror é "wrong turn" ,trata-se de uns canibais q vivem na floresta.Acho q foi o segundo filme q eu quase vomitei numa cena em que te uma menina amarrada numa cadeira com arame farpado e os canibais fazem ela comer a comida deles(eca, foi nessa hora q quase vomitei)

• Jogos Mortais.

• Jogos Mortais O Final!

• Alem do massacre da serra eletrica tem um que chama Eden de 2012 ... é cruel

• A vida de um Feio p/ Karay

=Z

• casamento dos seus pais

• O Exorcista e o clássico Uma Noite Alucinante A Morte Do Demônio que recentemente fizeram um remake chamado A Morte Do Demônio, veja o filme clássico aqui > http://m.youtube.com/watch?v=5a-p7TzuKpE# o filme é bem antigo (talvez você nem era nascida quando esse filme foi lançado), mas é um filme muito bom vale a pena ver pra quem gosta de assistir filmes de terror igual a mim.

Sign In or Register to comment.