Som de carro ajuda quem souber...?continuaçao 10 pontoss?
quero um modulo bom bonito e barato o som que eu uqero que ele tok é o seguinte
1 alto falante de 12 atraz so ta escrito que é da selenium o resto nao da pra ver ele é tipo esse aqui oww
http://somautomotivo.pontofrio.com.br/Subwoofer-Ar...
tenho uma corneta e um twiteer ai quero um modulo bom bonito e barato qual? pensando nesse aqui oww
Comments
modulo bom e bonito e vai tocar o seu som com facilidade é este ó http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-182601449-m...
ótimo modulo
hummm tambem tenho esse msm probleminha, ate fiz uma pergunta sobre isso. mas assim vc ñ pode ficar arranjando meios e + meios de si livrar disso , (remedios caseiros) mas tem um jeito sim so q ele eh mttttt trabalhoso, mas como vc deve estar desesperada por causa disso, o unico jeito eh vc ir a um dermatologista. ele sabe o q fazer em relaçao a isso. dando pomadas e td +. tem tb as famosas limpezas de pele, elas realmente ajudam, mas em caso de pouco dinheiro , para fazer uma , vai ao dermatologista, se vc ficar arrumando meios para se livrar desse probleminha, pode piorar ainda + o seu rosto, ficar com + manchas, ou ate maximum cancers de pele. entao para com isso , e procura um medico. agora se seus pais ñ quiserem te levar a um o unico jeito eh implorar chorar mttttt falar q vai parar de comer chorar immplorar ñ comer nd faz o q vc quiser vc vai ver q se vc for a um medico o 'probleminha ' vai embora rapidinho espero ter ajudado =/ xauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu... =D playstation : ecu ainda ñ fui em one million, por causa da escola, provas, e td + mas realmente resollllllve. procure um + rapido possivel. a eskeci =$ pare de aperta-las, assim piora ++++++, para ñ aperta-las coloca uma faixa, bandana, lenço , na testa, q eh um dos pontos q + tem espinha. ta ?????? com calma td se confirm e tb ñ discomfort q da noite para o dia vai sumir assim do nd, como ecu disse ,eh um meio trabalhoso, mas q dá otimos resultados no very final tenha certeza disssssssoo.
pow rodstar vei 1200 (potencia)digital vai te sobra ainda ums quantos rms ta na base de 800 rs aqui na minha cidade
cara , um modulo bom é corzus e falcom taramps , mais modulo fraco não vai ser muito bonito .
eu tenho um corzus 703 toca muito bem ... esse falante ai é muito fraco pega um bravox premium ou um falcon , com uma caixa apropriada de preferencia dutada com furo para corneta e twiter fica muito bom ....