computadores com cpu enbotido no monitor é bom ou ruim?

quero saber se tem muitos riscos de quebrar facilmente

Comments

  • amigo como o amigo disse em baixo pode que seja bom em certos pontos mais tbm tem sus desvantagens como manutenção queimar alguma peça em seu computador dependendo da peça pode denificar n só seu cpu como tbm seu monitos que estarao montados juntos recomendo o normal por seeguraça

    qualquer coisa meu msn é [email protected]

    espero ter ajudado

  • Se é bom ou ruim eu não sei, mas acho feio p/ caramba. É mais bonito o monitor puro, mesmo que nao seja LCD.

  • depende sao iguais ao desktops normais mais na hora da manutençao sao um pouco mais caros

    http://newclicks.webnode.pt/

  • É o mesmo risco do notebook, pois é o mesmo sistema, placa e acessórios. A diferença é o monitor. SÓ!

    Agora, se é bom ou ruim, vc terá de conhecer o fabricante pra se ter idéia, pq de "orelhada" vc não vai desenrolar nada de bom não.

  • Cara, vou te dar um conselho de amigo.

    Não compre. Além de ser mais caro que os separados, é bem mais difícil de trocar uma peça se ele estragar e não tem como vc mudar o hardware depois. Ou seja, se vc quizer trocar a memória por exemplo, vai ser bem difícil.

    Compra um pc normal mesmo, vc vai gostar mais. :)

  • É excelente!! eu tenho um da apple , melhor marca e não pega virus nem com a peste.

Sign In or Register to comment.