Vale a pena casar ainda ou ser solteiro

Casar hj em dia esta dificil com quem vale apena, e ser solteiro feliz tem seu emprego seus amigos, sai fds conhece alg nada serio e assim leva.

Mas ai dizem quando chegar a velhice, mas muita gente vive so e é feliz vcs nao acham....

Comments

  • Acho que tudo na vida vale a pena, varia de pessoa para pessoa.

    uns nasceram para se casar e constituir familia, outros não então é melhor que fiquem solteiros e curtam a liberdade.

    O casamento é bom sim, mas é uma coisa difícil de administrar, mas quando existe o verdadeiro amor tudo se ajeita, tudo se adapta.

  • Oi dani,olha,pra mim o casamento foi uma coisa maravilhosa,tenho 30 de casada e sou muito feliz,tenho 3 filhos maravilhosos e meu marido é meu melhor amigo.Claro que passamos por dificuldades(principalmente financeira) mais sempre estamos juntos dando força um pro outro.Espero que vc encontre a pessoa certa tb! bjus.

  • Viver solteiro e com compromisso é quase a mesma coisa que casar, nem todos os casais se complementam mais casando, o convívio no mesmo espaço pode ser a ruína de um casamento, por isso é que tem cada vez mais gente querendo morar em casas diferentes mesmo casados. A vantagem do casamento é que vc recorre as leis podendo ser beneficiado ou nao, e mais tudo o que vc faz casado, vc pode fazer o mesmo solteiro e compromissado, casamento é só um detalhe, a felicidade é o que importa! bjos

  • Nunca é tarde para ser feliz...basta encontrar sua felicidade

  • vale a pena sim

  • Tem um pace que o melhor é vc ser solteiro, estudar começar a trabalhar...Fica solteiro Chega um pace em que vc necessita de uma companheira alguem pra dividir e construir sonhos.Namora Chega um pace que so namoro não é suficiente se necessita de morar a dois sozinhos. Ai casa Chaga um pace que ser só dois não é suficiente ai que chegam os filhos e netos.. Ou seja meu caro a cada fase da vida, vc precisa de algo diferente na sua vida... Ou vc acha ou pretende chegar aos 30, 40 anos cortejando mulheres na balada e só tendo casos, sem familia, morando sozinho, aos 70 anos dependendo de cuidadados de quem vc nem conhece pq vc não tem familia, não tem filhos.. Morrer sem amar alguem, sem ver um filho teu nascer.... Não ha coisa mais preciosa na vida do que ter familia!

  • pra quem quer casar e ama a pessoa ainda vale a pena

  • Claro q vale Daniel ...uma hora a solidão pate e ai ??? Se vc encontrar uma pessoa legal q vc goste é claro pq não??? Pode apostar ficar sozinho não tá com nada ...Tem q ter alguem com quem vc possa contar seus segredos dividir suas preocupações...

  • Na minha opinião vale a pena sim... E eu pretendo me casar, espero que não tão tarde... Basta você ter alguém ao seu lado que queira o mesmo que você, que te ame e corresponda seus sentimentos a altura, sem limitações, com tudo o que pode.. Ter alguém a seu lado é maravilhoso... Essa vida de pegação, curtição, um dia acaba, pode ter certeza...

  • Se vc a ama pq não se casar!

    Qual o problema!

    Case-se logo e viva ao lado da pessoa que ama .

Sign In or Register to comment.