Minha filha pediu para trazer o namorado para dormir aqui...?

Minha filha me pediu para o namorado dela dormir aqui em casa quando ele vier. Sei muito bem o que eles vão aprontar no quarto e tenho outra menina de 10 anos...Acontece que com essa onda de violência parece a melhor opção... Sou pai viúvo e me dói muito saber que minha filha transa como aquele jumento do namorado dela...Mas vou permitir... Eles tem quase 6 anos de relacionamenteo e isso com certeza eles já fizeram ... Melhor no quarto dela do que na rua...altas horas dentro do carro correndo perigo de ser assaltada, morta, estuprada. Inclusive coloquei até umas camisinhas num vaso de vidro no quarto dela.. Sei que muitos aqui irão me condenar. Mas quando ela sai de casa eu não durmo pensando no que tá acontecendo com minha filhinha...Apenas combinei para nao fazerm barulho pra não atissar a curiosidade da menorzinha...

Comments

  • Pedro.

    Perfeito, seja liberal controlando a situação como fez que tudo se resolve, o importante é saber que a filha conta com a confiança e compreensão do pai. Seja firme e mantenha o respeito em casa que o casal vai se comportar sim. Seria interessante conversar com os dois juntos sobre esses detalhes devido a menina mais nova. Fará muito bem e saberão que você está de olho.

    Melhor um pai sincero do que um que finge acreditar na pureza de uma filha que até ja está grávida!

    Abraço.

  • Ai Pedro...eu tenho uma filha de 10 anos e só de eu pensar pelas coisas que ainda vão acontecer na vida dela, me dá um frio no estomago. Tem certas fases que ela ainda vai passar, que se eu pudesse eu não deixaria acontecer, mais é a vida dela. Sabe o que vc faz, reza bastante, pq nessas horas é só Deus p/ ajuda. E se ela e o cara forem na deles, discretos, melhor em casa do que na rua. Pq por + que a gente saiba das coisas que eles fazem, a gente não precisa presencia nada. Boa sorte.

  • Iso que voce falou aí está mais pra historinha inventada pelo senhor ... aff

  • Eu sei o qto isso é complicado,mas,vai de cd um,pq hoje eles fazem mesmo dentro ou fora de casa,independente dos pais concordarem ou ñ.Imponha regras antes,pq depois ñ vai adiantar mais,inclusive falando com os dois juntos.

  • Ta certo Pedro antes em casa que na rua 6 anos de relacionamento é muito tempo e é melhor ela perdir e você deixar que ela pedir vc dizer um não e ela ir pra rua..

  • Meu amigo palmeirense o risco que corre o pau; corre o machado, diz o dito popular. Vc está corretíssimo.

  • Melhor nao acostuma ideia ele dormi sua filha pq ela pode engravidar

Sign In or Register to comment.