O que é impossivel para o homem, é possivel para Deus, Ele é Oniciente, tudo sabe...
Ex: Se em uma grande industria, ha vigilancia e seu superior, nao importa aonde esteja e o que faz; sempre sabe de seus funcionarios, ainda que releve algumas coisas... Quem é o homem perante Deus?
e claro q ele sabe de tudo pq ele e o deus do imposivel ele pode faser quauquer coisa pode ate faser o demonio desaparecer do mundo pra sempre mais ele n fais isso porque ele ainda ama ele
Comments
O que é impossivel para o homem, é possivel para Deus, Ele é Oniciente, tudo sabe...
Ex: Se em uma grande industria, ha vigilancia e seu superior, nao importa aonde esteja e o que faz; sempre sabe de seus funcionarios, ainda que releve algumas coisas... Quem é o homem perante Deus?
sim ele sabe. desde as empadinhas de gente a masturbação no banheiro, mais não faz nada
Vossa mercê tem caquinhas n'mente!
Beijinhos, Kendra.
Sim ele sabe tudo, não só o que vc faz, mas também o que vc pensa.
Deus sabe de todas as suas intenções, sabe quando vc é fiel aos seus pensamentos, sabe quando vc quer tirar proveito de uma situação praticando uma boa ação, da mesma forma que sabe quando vc é mal interpretado.
Ou seja, vc nunca irá enganá-lo, jamais.
Beijos
Na "mitologia" crista fala que ele é oniciente, ou seja, falam que ele sabe de tudo
Momento O Sexto sentido: Todo o tempo!
Sim, ele é onisciente, sabe de tudo!
Sim ! " tu certamente ficarias sabendo disso, pois conheces os pensamentos secretos das pessoas " Salmos 44:21
" Aonde posso ir a fim de escapardes de ti? Se subir ao céu, tu lá estás, se descer ao mundo dos mortos, lá estás também " Salmos 139:8
E seremos julgados POR TODAS AS PALAVRAS QUE PROFERIMOS, seremos julgados por Sua Palavra, até o mais intimo em nós, que nós mesmo não conhecemos.
Apocalipse 20:12 “E vi os mortos, grandes e pequenos, em pé diante do trono; e abriram-se uns livros; e abriu-se outro livro, que é o da vida; e os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras.”
Daniel 7:9-10 “Eu continuei olhando, até que foram postos uns tronos, e um ancião de dias se assentou; o seu vestido era branco como a neve, e o cabelo da sua cabeça como lã purÃssima; o seu trono era de chamas de fogo, e as rodas dele eram fogo ardente. Um rio de fogo manava e saÃa de diante dele; milhares de milhares o serviam, e mirÃades de mirÃades assistiam diante dele. Assentou-se para o juÃzo, e os livros foram abertos.”
e claro q ele sabe de tudo pq ele e o deus do imposivel ele pode faser quauquer coisa pode ate faser o demonio desaparecer do mundo pra sempre mais ele n fais isso porque ele ainda ama ele
Dentro dos atributos naturais de Deus, a onipresença, lemos na Palavra de Deus:
- Deuteronômio 10.14 "Eis que os céus e os céus dos céus são do Senhor teu Deus, a terra e tudo o que nela há".
- Jeremias 23. 23, 24 "Porventura sou eu Deus de perto, diz o SENHOR, e não também Deus de longe? Esconder-se-ia alguém em esconderijos, de modo que eu não o veja? diz o SENHOR. Porventura não encho eu os céus e a terra? diz o SENHOR."
- Salmos 139. 7-10 "Para onde me irei do teu espÃrito, ou para onde fugirei da tua face?
Se subir ao céu, lá tu estás; se fizer no inferno a minha cama, eis que tu ali estás também.
Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar,
Até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá."
à por isso que o homem não pode, jamais, escapar de Deus. Onde quer que ele se esconda, ali Deus está.
- Mateus 18.20 "Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aà estou eu no meio deles."
Também, sendo Deus onisciente, ele sabe e conhece tudo. Nunca alguém dirá que fez alguma coisa que Deus não sabia. Não existe nada que Deus não saiba. Para todas as dúvidas do ser humano há uma resposta. Ele sabe até quantos fios de cabelos temos:
- Mateus 10.30 "E até mesmo os cabelos da vossa cabeça estão todos contados."