Parei d emenstruar com 30 anos fui tudo qunto medico, mas menopausa prematura.?
Ainda sem acreditar tomei remedio p vim a menstruação, meu utero sempre foi infantil. tive um filho, nunca evitei, hoje tenho ferida no ovario menopausada, tomo unha de gato e uxi,amarelo sera se tenho possibilidade de menstruar?
Comments
Amiga, a questão não é menstruar. A questão é ovular. Talvez até você consiga menstruar, mas será que irá ovular???? Sem óvulo não há gravidez. Amiga, você sempre teve útero infantil e mesmo assim conseguiu ter um filho. Seja feliz com esse filho. Boa sorte.
A menopausa prematura ou precoce é um distúrbio no qual os ovários deixam de funcionar e a menstruação cessa antes dos 40 anos de idade.
Uma mulher com menopausa precoce apresenta uma chance menor a 10% de conceber, por outro lado a chance de engravidar quando é realizada a implantação de óvulos fertilizados é de até 50%.
Na menopausa precoce, a concentração de estrogênio está baixa, enquanto as concentrações dos outros hormônios que estimulam os ovários (gonadotropinas e hormônio folÃculo-estimulante), encontram-se elevados para tentar compensar o desequilibrio hormonal.
As causas da menopausa prematura incluem anormalidades genéticas,distúrbios auto-imunes, ou mesmo o tabagismo, que pode fazer com que a menopausa comece vários meses mais cedo.
A terapia de reposição hormonal com estrogênio pode evitar ou reverter os sintomas de menopausa.
A casca de uxi amarelo é utilizada no tratamento de miomas que não é o seu caso.
Unha-de-gato é considerado um poderoso anti flamatório natural,usado contra gripes e viroses
CHÃ DE FOLHA DE AMORA
USAR TRÃS FOLHAS EM 1 LITRO DE AGUA FERVENTE, COBRIR E DEPOIS DE FRIO, TOMAR 3 VEZES AO DIA.so que você não vai mais menstruar tenta a reposição de hormônios consulte o seu ginecologista e boa sorte
Você gosta de menstruar?
Elementar minha cara amiga, você mesmo disse: Ãtero infantil, Nunca evitou a gravidez...
Na minha opinião você foi irresponsável a esse critério.
A idade certa é mais ou menos 60 anos e você parou com 30.
Sim minha querida, você teve uma menopausa prematura