parece q nem todos cha e bom para bebe como cha-mate .quais sao???
Mãe...
Antigamente utilizava-se chás calmantes como: camomila, erva-doce e outros.
Hoje em dia os médicos solicitam que alimente o bebê apenas com o leite materno, visto que esse tem todos os nutrientes que o bebê precisa.
Ah!! E está sempre prontinho!!
Grande abraço e Felicidades
Erva-doce e camomila! A erva-doce é bom, pois os bebês tem gases e a camomila acalma os bebês recomendado pela pediatra!
Abrao e paz e alegrias com o bebê!
Cha de melissa(para acalmar) cha de camomila(calmante e cicatrizante) cha de poejo(para gripe), cha de funcho(para cólica) chá de marcela(para mal estar intestinal). Por enquanto vai nesses que não tem erro, os médicos aconselham não dar nenhum cha.
Eu tenho um bebê de 5 meses e sempre dei cha desde que ele nasceu e me ajudou muito.
Abraço.
Para acalmar tem o chá de erva-doce, para colica o de camomila e o de erva-cidreira.
Para prisão de ventre é bom suquinho de laranja
Para o intestino solto é bom chá preto não muito forte e agua de arroz
Agora o melhor é consultar ao pediatra do bebê.
UM ABRAÃO
Ola, os unicos chás q são mais recomendaveis para bebês , é o de camomila e o de erva doce e assim mesmo não ssse pode ferver a erva e sim coloca-la na aguá quente e com pouco açúcar ou de preferencia mel.
de camomila e o suficiente e bom acalma e não faz mal. boa sorte
faz o que accatarina disse,e as vezes misturo camomila e erva cidreira.
Mais comecei dar agora que minha neném tem seis meses,antes disso nunca dei,só dava o peito mesmo!
bjs
Amiga,chá de camomila,erva cidreira,de alface.
Mas tudo bem fraquinho.
e sem AÃÃCAR.
Luz no seu coração.Abraços.
chá de camomila e de erva cidreira. eles ficam bem calminhos.
Nem todos os chás são apropriados para bebês. Os chás de camomila, erva doce podem ser dados, mas não podem ser muito concentrados, o chá de folha de alface também é bom para acalmar, mas tudo moderadamente.
Comments
Mãe...
Antigamente utilizava-se chás calmantes como: camomila, erva-doce e outros.
Hoje em dia os médicos solicitam que alimente o bebê apenas com o leite materno, visto que esse tem todos os nutrientes que o bebê precisa.
Ah!! E está sempre prontinho!!
Grande abraço e Felicidades
Erva-doce e camomila! A erva-doce é bom, pois os bebês tem gases e a camomila acalma os bebês recomendado pela pediatra!
Abrao e paz e alegrias com o bebê!
Cha de melissa(para acalmar) cha de camomila(calmante e cicatrizante) cha de poejo(para gripe), cha de funcho(para cólica) chá de marcela(para mal estar intestinal). Por enquanto vai nesses que não tem erro, os médicos aconselham não dar nenhum cha.
Eu tenho um bebê de 5 meses e sempre dei cha desde que ele nasceu e me ajudou muito.
Abraço.
Para acalmar tem o chá de erva-doce, para colica o de camomila e o de erva-cidreira.
Para prisão de ventre é bom suquinho de laranja
Para o intestino solto é bom chá preto não muito forte e agua de arroz
Agora o melhor é consultar ao pediatra do bebê.
UM ABRAÃO
Ola, os unicos chás q são mais recomendaveis para bebês , é o de camomila e o de erva doce e assim mesmo não ssse pode ferver a erva e sim coloca-la na aguá quente e com pouco açúcar ou de preferencia mel.
de camomila e o suficiente e bom acalma e não faz mal. boa sorte
faz o que accatarina disse,e as vezes misturo camomila e erva cidreira.
Mais comecei dar agora que minha neném tem seis meses,antes disso nunca dei,só dava o peito mesmo!
bjs
Amiga,chá de camomila,erva cidreira,de alface.
Mas tudo bem fraquinho.
e sem AÃÃCAR.
Luz no seu coração.Abraços.
chá de camomila e de erva cidreira. eles ficam bem calminhos.
Nem todos os chás são apropriados para bebês. Os chás de camomila, erva doce podem ser dados, mas não podem ser muito concentrados, o chá de folha de alface também é bom para acalmar, mas tudo moderadamente.