Não quero mais viver nesse mundo cruel!!!?

Gente nao agueto mais viver, nao gosto de mim,nao gosto dos meus pais pois tenho duvidas que eles nao são meus pais,eles nem se quer notam minha depressão eu choro quase todos os dias e eles nem ligam,nao agueto mais ficar aqui morando com eles, ja pensei em ir embora mais nao sei pra onde eu vou, to com a empressão que vou morrer se eu fica nessa vida.eu nao saio, mais tenho uma namorada mais eu nao saio com ele, raramento eu saio com ela.eu nao quero mais viver minha vida ta uma *****.eu nunca estou feliz com nada, so as vezez que estou com minha nomarada eu fica alegre mais quando ela vai embora eu fica triste.e quando meus pais chegam do trabalho eu vou logo pra meu quarto e tranco a porta nao aguento fica perto deles . quando estou assistindo tv e eles chegam eu vou logo pra meu quarto e e asssim todos os dias.dia a pós dia.

um dia eu consegui falar pra meus pais "se são meus pais" que eu parecia esta com depressão olha o que eles disse " deixa de friscura isso tudo ai e priguiça" eu nao tenho amigo nao consigo anda na rua direito, penso que todo mundo esta falando de mim.. e quando saio na rua eu tenho a impressão que todo mundo esta mi olhando.

Affs nao aguento mais viver assim...i

o que eu faço gente eu nao tenho ninguem, a unica pessoa que eu tenho e minha namorada, mais acho eu vou perde-la.

:( esta sendo muito ruim viver assim nao sei o que eu vou fazer com minha vida, todos os dias eu falo isso " o que eu vou fazer da minha vida" e eu nao sei.....

Me ajudem me deem alguma ideia de como sair disso.

Séra que eu tenho que me matar mesmo? ou tem outra soluão?

Comments

• Você está narrando exatamente como me sentia, fiquei quase 2 anos trancada em um quarto e ninguém se importou comigo, meus pais são meus pais mas parece não entender o que é uma depressão e também acham que isso é preguiça, fraqueza, imaturidade...

Só quem tem depressão ou passou algum trauma que sabe o que é isso, eu também penso que não quero mais viver neste mundo que ninguém se importa em me ajudar só em atrapalhar e criticar.

O que me fez mudar foi quando eu há 7 anos desempregada resolvi prestar um concurso público, aí coloquei na minha cabeça que só eu poderia mudar minha situação e que seria capaz de fazer isso por mim, primeiro eu fazer algo por mim, com o grande e maravilhoso poder de Deus, passei em segundo lugar no concurso prova escrita, e o que quero dizer, se você tem somente você para fazer algo, então, faça você alguma coisa para mudar e o principal olhe como Deus é poderoso e quantas coisas ele faz que ninguém consegue fazer, então, qualquer problema seu pode ser mudado porque Ele é todo poderoso.Você não está sozinho e milhares de pessoas como você e eu também estamos sofrendo o mal do século que é a depressão e o sofrimento causado por outras pessoas.

Veja o que você pode e o que Deus pode fazer por você.

• Eu sei como é isso, cara.. Mas não pensa nisso de se matar não, tá louco?

Faça suas coisas, trabalhe, estude e etc.. Se não tem ninguém por você, vá sozinho mesmo, mostre que você tem potencial e que pode se dar bem na vida. O dia que você tiver uma condição, saia da casa e vá viver sozinho, eu também tô passando por isso e sei como é.

Enfim, faça suas coisas, traçe uma meta e vá em busca, o dia que ficar bem tu sai e começa sua vida.

• Tem sim, aceite Jesus como Senhor e Salvador e quando Ele vier sob as nuvens vc será levado para morar no céus, numa mansão celestial, preparada para todos aqueles que amam a Deus.....irá desfrutar de uma felicidade infinita por toda eternidade, conhecer pessoalmente o Aquele quem te criou, Aquele que um dia soprou nas suas narinas e proporcionou vida neste planeta que um dia morreu numa cruz para te salvar e por te amar,... irá rever pessoas, conhecer novas pessoas.

www.novotempo.com

• O pior são esses conselhos "cristãos".... Aceite sua vida de mer.da, depois vai morar numa mansão num lugar que provavelmente não existe e blahblah....

• Oi Marcelo,se você ama a sua namorada pense no quanto ela sofrerá se você fizer a loucura de se matar...Ela poderá entrar na mesma depressão que você e se matar também,não pense apenas em você...Seja sensato todos temos problemas e nem por isso sairemos por ai fazendo loucuras,errando aprendemos,lutando vencemos...Não seja covarde....pense nisso!

Sign In or Register to comment.