Me indiquem músicas fáceis para tocar no violão?

Bom,sou iniciante,toco M.P.B portanto,estou querendo um ritmo internacional(inglês de preferência) que tenha uma batida legal e acordes simples,mesmo que não seja tão fácil,indiquem eu verei o que posso fazer.

Estou de férias e não tenho nada para fazer durante a semana,desde já agradeço!

Observação:pode ser músicas de trilhas sonoras populares.

Comments

• Led Zeppelin - Friends, Foreigner - Fool For You Anyway, Queen - Crazy Little Thing Called Love, Oasis - Wonderwall, Oasis - Little By Little, Greenday - Time Of Your Life, Red Hot Chilly Peppers - Cabron, The Beatles - Black Bird, Bob Dylan - Blowing In The Wind, Led Zeppelin - Going California, Red Hot Chilly Peppers - My Friends, Led Zeppelin - The Rain Song, Led Zeppelin - Bron-Y-Aur, Led Zeppelin - Led Zeppelin - Bron-Y-Aur Stomp, Led Zeppelin - Gallows Pole, Led Zeppelin - Over The Hills And Far Away, Foo Fighters - Next Year

Entendeu né?! LED É PICA! mas é isso ae, de bandas rock pop dos anos 90 essas ae sao as boas: Oasis, Foo Fighters e Red Hot Chilly Peppers; mas na boa, a lista não acaba, boa sorte

• Dust in the wind

• Tem bastante músicas fáceis no curso gratuito de violão em http://iniciantesdoviolao.com.br/

Lá eles ensinam movimento a movimento de forma fácil, só não sei se você vai achar a música que procura mas é bem interessante, talvez ajude

Um abraço

Sign In or Register to comment.