O q faz uma mulher ficar com um cara feio, careca, sem dentes, baixinho, e não olhar para mim?

Vejo mulheres bonitas ficarem com tipos q nem esse q eu descrevi. Veja o meu perfil: 28 anos, rosto sem marcas,1.69m/70 kg, educado, economista, gosto de dar atenção à elas, bem-humorado. O q elas vêem nos outros q não vêem em mim?

Obrigado.

Comments

• Isso com certeza não e´regra geral !!!!! de onde voce tirou a idéia de que e´rejeitado assim??

Acredito que possa haver um caso ou outro de preferencias do tipo que voce citou, mas não significa que TODAS as mulheres que voce conhece ou quer conhecer, agirão da mesma forma.

E olha::: gostei da propaganda, viu ??? vai chover na sua horta !! rsrsrs

• vc só tem que procurar no lugar certo e encontrará a pessoa certa, cada um tem a sua pessoa certa.

• a resposta é r$

dinheiro!

não fique triste ou frustado, há uma luz no fim do tunel, quando vc ganhar na mega tudo vai mudar!

• $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

camarada só deve ter essa explicação!!!!!!!

• Oi, Gleydson!

Com esse seu perfil só não fica com vc quem for doida!

Então, quando a gente começa? (kkkkkk)

beijos e tuuuudo de bom!

• Talvez vc não tenha encontrado a mulher certa ainda........

Boa sorte!

• Lé com Lé, Cré com Cré, um sapato em cada pé.Deixa de olhar as ondas dos outros jacaré. Pega a tua onda senão você vai ficar rolando o sa co na areia. Procura aquela que te interessar sem se preocupar com os caras das outras minas. Muitas das vêzes as minas que fazem tudo estão com os caras que não fazem nada.Ou então os caras que fazem tudo estão com as minas que não fazem nada.Ou então um não vale nada e o outro não presta.Gente o que será que eu en ro lei ? ....Abraços.Em tempo: deixa de fazer tipo e vai à luta. "Oh Deus porque não me fizeste rico ao invés de tão lindo" é o que eu digo todo santo dia ao acordar.

• Vc deve ser pobre amigo!!!

Sendo pobre fudi.do sem chance!!!

• Vai ver você não tem a ginga que ele tem, uai!

É... de repente ele faz coisa que você não faz!

Peça umas aulinhas com ele... vai que vc consegue o segredo do sucesso dele!

ehehehe

Beijinhosss cancerianosss

• Bem ... eu me lembro que uma vez, estava passeando pela rua, e um homem muito feio passou aquela cantada tosca de pedreiro pra duas moças, bem jovenzinhas. Elas ainda gritaram pra ele se enxergar, que ele é muito feio ... Adivinha qual foi a resposta dele ?

" Tem que me avaliar então é pela 'chinelada' ! "

Você só consegue ver o homem feio, careca, desdentado ... Mas ele pode ser outras coisas além do que se pode ver. Ru já tive um namorado que não era tão bonito, e as minhas amigas falavam que eu era muito linda pra estar com um cara tão feio! Sabe por que eu não o larguei? ... Ele era uma pessoa incrível, e a cada dia, me fez gostar mais dele, não pelo que ele parecia, mas por quem ele era!

Um dia, você também vai encontrar uma mulher pra gostar do seu jeito de ser ... =)

BeeijO!

Sign In or Register to comment.