O que você faria se uma criança quisesse te agredir?

Se uma criança tentasse te agredir severamente (com uma faca, por exemplo), qual seria a sua reação?

Lembre-se que apesar de estar correndo risco de se ferir, se trata de uma criança, que não tem consciência do que faz... sendo um menino de rua ou não.

Comments

  • Mas que papo-furado é esse de que "criança não tem consciência do que faz"... Diferente da esmagadora maioria dos adultos de hoje, eu me lembro muito bem de como era ser criança. Se uma pessoa armada for uma ameaça para mim, eu vou tratá-la como tal, independente da idade dela. Psicólogos, psiquiatras, educadores e assistentes sociais.... Bah! Achei muitíssimo bem-feito quando uma dessas picaretas foi currada por um bando de delinqüentes da Febem! ^___^

  • evitaria

  • eu daria Porrada .

    pois se o Pai e a mae nao ensinam o mundo ensina .

  • Hum..Eu acho que usandoo a minha força de mulher comparando com uma criança eu tiraria a faca da mão dela.!

  • Não se iluda!!! As crianças de hoje estão tendo mais conciência do que estão fazendo do que muitos adultos!!!

    Eu simplesmente iria ficar na minha. Se ela viesse com a faca, deixar me ferir é que eu não iria. Se tivesse como tirar da mão dela resolvendo na conversa eu tiraria, mas sendo mais forte pois sou adulto, tentaria imobilizar as mãos dela e chamar alguém pra ajudar.

  • Crianças têm opiniões, são diretas e podem propor soluções para seus próprios problemas. Elas têm consciência de que devem obedecer e compreender as regras. O que pedem é “me dê explicações e me guie, me estimule positivamente, em vez de me bater”. Agredir uma criança pode de fato resolver problemas pontuais, ela vai obedecer porque você é mais forte que ela, mas você realmente sabe o que se passa dentro dela ou se ela sabe o que deveria ter feito ao invés do que fez?....

    Fica difícil fazer as coisas apenas por fazer como uma reação estupida de revidar a agressão.Conversar e convencer é melhor do que agredir.

  • ja q vc esta preocupado com a criança, aciona o conselho tutelar

  • É, mas me fala qual a idade da tal criança... Nesse pais que protege exssecivamente menores delinquentes e faz que cavalões de 17 anos sejam considerdos(as) criança!

  • Segurava ela e tentaría mostrar o caminho certo. Toda criança deve aprender o amor e uma criança que conhece amor, jamais tentaría agredir quem quer que seja........Vale?

    Abraço.......

  • Tadinha... se for menino de rua eu chamaria a polícia pra ele. pq pode ter outros grandões por tras.

    Se for da minha rua, eu falaria com os pais desta criança, o que tá acontecendo.

    Se for meu filho eu conversaria com ele. E antes de tudo, tudo,,, eu tinha que ver primeio o que eu estou fazendo prara provocar a ira nele, porque toda causa tem seu efeito. Talvez a vítima ái no caso é o culpado, poxa.

Sign In or Register to comment.