Quem tem a razão? Eu ou Ele?

Bem, tenho um namorado que é muito ciumento!

certo dia eu estava na minha escola e um menino qualquer perguntou o meu nome, eu respondi e meu namorado ficou raivoso da vida, tanto é que ele não tava perto quando o menino me perguntou.

Passou 5 dias e esse menino do nome veio e disse oi, e eu respondi

só que se eu respondi não é pra mim ter contato com esse garoto, e muito menos pra chegar mais perto dele.

Eu só falei oi porque estava respondendo a um cumprimento.

Eu contei pro meu namorado e ele ficou mais bravo ainda, brigou comigo demais, acho que ele vai terminar comigo!

Eu ja pedi desculpás, perdão, ele disse que me desculparia só que não ficaria feliz.

Eu amo muito ele mas eu estou brava, porque hoje eu liguei pra ele dizer bom dia e ele foi muito grosso, e pediu desculpas e que ele estava ainda muito mal

O que eu devo fazer? Devo correr atrás ou devo partir pra outro?

Quem está com a razão?

Comments

  • Nnehum dos dois.

    Vcs estão errados. Ele por brigar por uma coisa idiota.

    E vc por pedir pedão por isso.

    Vcs tem que amadurecer. Não tem que perguntar se vc deve correr atras ou partir pra outro. Vc não o ama??? Ninguem faz isso quando ama. Espere por ele, a raiva dele passar.

    Nossa... parece tão complicado!

    Bjsss

  • .

    Você errou.

    Se você está namorando (e pelo jeito, sério), jamais deveria ter dado o seu nome para um desconhecido.

    No mínimo, deveria perguntar : "Por que quer saber meu nome ?"

    Seria a atitude correta.

    A gente não pode sair dando o nome prá qualquer um que pergunte.

    Acho que é justa, a irritação de seu namorado.

    ☼ Um Abraço ☼

    .

  • Ele está errado, o menino te cumprimentar e perguntar seu nome não tem nada a ver pra ele ficar tão bravo assim. Parece que ele é muito nervosinho. Vc não deve corrrer atrás e nem partir pra outro. Não se precipite, tudo vai ficar bem, ele só tá fazendo charminho pra vc ficar correndo atrás. Apenas explique pra ele que não tem nada a ver e pronto. Mas pare de ficar contando as coisas pra ele, isso é ruim e só causa brigas.

  • você está com toda razão e deve parti pra outra

  • Hum! q coisa ñ?!heheh! Mas tem aquela se vc gosta dele e percebe q vai conseguir ficar com ele apesar dele ter esse grande ciúme por vc continue,tente ñ abaixar sua moral.Agora no caso de quem tem razão eu posso dizer q é vc ! Pq vc deu bola pra esse cara?Eu acho q ñ! Pq como vc disse vc gosta muito dele e por isso ñ o iria trair né?Mas ele devia entender pq tudo depende de confiança! Se ele confia em vc ñ deveria estar com esse ciume todo!Mas sei ñ sei lá! hhehh!Se vc gosta realmente dele,tenta uma nova reconciliação ou se for o caso de vc ñ aguentar mais esse ciume parte pra outra pq será melhor p/ vc! Tente conversar com ele,faço ele ficar com medo de te perder heheh! Pq pra mim eu acho q ciume ñ é prova de amor coisa nenhuma!Certo! Good Luck! Espero q tenha ajudado!

  • Estou vivendo uma situação parecida com a sua, o meu namorado é ciumento ate demais, não posso fazer nada,e nos viviamos brigando pq td o que acontecia comigo eu contava pra ele, pq eu achava que ele devesse saber, e ele mesmo assim brigava comigo , mas eu nao achava justo pq se eu estava contando é pq não tinha motivos pra ele brigar comigo, e era um motivo a mais pra ele confiar em mim,e eu ainda dizia pra ele que era melhor ele saber por mim do que ele nao saber ,so que ele não entende.Dai eu começei a não contar mais as coisas pra ele e parece que estamos indo muito bem, foi culpa dele pq eu ate então contava td e ele era ignorante pra não entender e agora não conto mais nada.Mas é claro não acontece nada de mais tmb , eu sou fiel a ele , mas coisas desse tipo que acontece com vc, de alguem me comprimentar, de deixar recado no orkut essas coisas, ele morria de ciumes,é muita insegurança eu acho. Converse com ele e diga que vcs não vivem numa ilha deserta, e que vcs precisam conviver com outras pessoas, e se ele não é capaz de entender isso ,de um susto nele , resolve muito tmb.bjusss

  • bom dia tudo bem? afff uma coisa eu digo se vc aceitar isso agora pode ter certeza de uma coisa isso vai dar a ele a liberdade de mandar e desmandar na sua vida tem que cortar o mal pela raiz pq se nao depois vc fica se sentindo sufocada e nao consegue mais converter a situação ai sofre eu te digo por causa deu a pessoa que eu vivo sempre me reprimiu com certas coisas e eu por gostar demais sempre renuciei tudo agora minha querida afff nao muda mais e se eu nao aguentar mais esse jeito dessa pessoa eu vou largar e vou sofrer do mesmo jeito ou ate mais pq agora eu sei que gosto ainda mais entao é mais fácil cortar agora um conselho de coração de minha parte deixa isso acontecer com vc não pq é a mesma coisa de estar assinando sua sentença de prisão e ele nao vai ta errado pq vc permitiu que acontecesse. bjim espero ter ajudado.

  • olha acho que os dois estao errados,ele pelo fato de ser ciumento pode até futuramente ser agressivo ,e vc errada porque mesmo sabendo como ele é ainda conta algumas coisas desnecessarias que poderiam ser omitidas....

    mais ainda acho ele mais errado pelo fato de que se á amor há confinça ,peça a ele um voto de confiança ,numa relaçao é o que mais conta .......

  • Vc esta com razão !

    desculpe mais axo q ele não confia no taco dele !

    não corra atraz dele, espere q se ele gosta de vc mesmo ele vai corre atraz de vc !

    (xega no cara q te comprimenta e fala q vc namora q seu namorado não gosta q ele fique te comprimentando. )

  • Bem ... Bem... isso é muito comum. se vcs estão juntos a muito tempo, ele pode estar procurando um pretesto para terminar com vc... se estão juntos a pouco tempo, é problema da cabeça dele mesmo. se ele sempre foi assim, vc nao pode fazer nada e se ta te machucando é melhor terminar logo e procurar alguem que te de mais valor e nao desconfie de vc dessa maneira. Em relação ao ocorrido com o menino do "oi",... (Aff) vc nao fez nada de errado, nao vai deixar de comprimentar as pessoas por causa de ciumes bobo do seu pseudo-namorado...

    espero ter ajudado...

Sign In or Register to comment.