Campanha:Dê preferência às virgens para algo sério,ok?

Vamos valorizar as mulheres que se guardam para seus futuros maridos,ok? As únicas excessões para se casar com uma não virgem,seriam:ela ser viúva;ela ser divorciada;ela tiver sido estuprada;ela ter perdido a virgindade em um acidente devidamente comprovado ou ela ter nascido sem hímem(atestado pelo médico).

Nós homens temos que tornar o mundo mais decente !! Como fazer isso..???

Simples..exigindo das mulheres virgindade,como pré-requisito principal para o casamento. Depois da "liberação feminina",influenciada pelo feminismo,para o qual,vadias tem mais valor que donas de casa,o nosso mundo perdeu o respeito e a decência. Muitas mulheres,quando jovens,vêm com essa conversa de que querem liberdade para estudar e "descobrir seus caminhos". Tudo isso é papo furado... O que elas querem é cair na put4ria..

Depois que estão velhas e arrombadas elas pensam em casamento !!!

Então,nós homens temos que mudar isso,exigindo virgindade desse cedo. Lembrando que mulher pode até exigir virgindade de homem,mas,resultaria numa ação inútil,pois,não há como provar virgindade de pikaaa !!

Her�i foi quem escreveu o texto original,do qual eu fiz correções,alterações e adaptação,incluindo acréscimos! Gente,não é preciso ficar sem mulher !! Se a menina não é mais virgem e vc exige uma virgem,fique com ela por uns tempos,transe com ela,mas,não case com ela !! Para reproduzir vc não precisa se casar e dar esse gosto para ela! Lembrem-se homens:muitas mulheres são altamente dependentes de nós homens,infelizmente grande parte dos homens não enxerga isto !!

Comments

• Pra min esse negocio de exigir virgindade da mulher e besteira e eu já te digo o porque, isso além de não fazer diferença pra homem que confia no seu taco, tem muita falsa virgem por ai, pois não tem como saber com certeza se uma mulher já fez ou não sexo, pois quanto ao hímen que a mulher tem na vagina eu não digo nada, agora não esqueça que mulher não tem hímen na boca e nem C-U o que deixa elas livres pra fazer sexo anal e oral vontade, e ai eu aviso que qualquer pessoa minimamente bem informada sabe que quem já fez sexo anal e/ou oral não e mais virgem.

Bom ai alguns podem dizer, ta mas se relacionar com mulheres que sabidamente já tem experiência sexual pode trazer doenças pro parceiro, ate pode mas pra que inventarão camisinha e os exames pra detectar as DSTs?, outra coisa que vale lembrar e que mesmo pessoas virgens podem ser portadoras de DSTs, claro que nesse caso o risco é menor mais ele existe igual.

Outra coisa esse negocio de exigir que a mulher (ou homem) seja virgem pra casar, termina reduzindo ela um mero objeto de uso sexual como se as mulheres servissem só pra isso, e ainda por um motivo torpe pois a virgindade só serve pra satisfazer o ego de homens e mulheres (quando elas exigem virgindade) altamente inseguros e ciumentos, e/ou não sabem que quem vive de passado e museu. Sem contar que você não pode esqueça que lavo ta novo.

E aproveito pra lembrar que casar com uma mulher virgem e ate pior do que comprar carro (pq o carro você compra pra usar 3 ou 4 anos e troca por outro, só que casamento não e assim) sem fazer o teste driver (na verdade esse teste deve e ser feito já dentro do namoro) casar com mulher virgem e como compra carro sem testar, driver pra saber como e o comportamento dela na hora H, pois vai que a moça e uma da aquelas que só trança no escuro, não quer saber de sexo oral, sexo anal então chaga a ser um palavrão pra ela, ai só o que lhe sobra são três alternativas 1 trair pra se satisfazer sexualmente, 2 separação, 3 ter uma vida sexual infeliz ate o seu ultimo dia de vida.

Antes que eu esqueça eu aviso aos desavisados de plantão, que Mulher quando casa com o cara que foi o seu primeiro e único parceiro sexual, tem mais propensão a trair quando relacionamento esfriar (o que termina acontecendo com qq casamento), do que mulher que já teve contato sexual com outros homens, porque ela já não tem aquela curiosidade sobre como e desempenhe sexual de outros caras, e essa curiosidade quando somado ao fato da mulher já não estar insatisfeita com seu casamento e/ou vida sexual , faz com que ela tenha maior propensão a trair.

E ainda vale acrescentar que se você exige que a mulher seja virgem, pra que você possa ser o primeiro dela se ela for uma da aquelas virgens que só quer trança depois do casamento, ai você não tiver um alto poder de persuasão você pode nem conseguir fazer ela mudar de ideia, e daí de se você não consegue fazer ela mudar de ideia terminara sendo forçado a 1 trair pra se satisfazer sexualmente, 2 ficar por anos sem vida sexual, e dai Você esta afim de passar 3, 4 (pois você não maluco pra casar com uma mulher q você conheceu a um ano trás né) ou sabe-se lá quantos anos esperando pra transar com ela quando já for sua esposa?

Outra coisa usar virgindade como critério de seleção na hora de escolher uma pessoa pra namoro ou casamento, como se virgindade tivesse mais ou tanta importante quanto fatores como companheirismo, amor, inteligência, saúde, beleza, compatibilidade de perfil , fidelidade etc. ou como servisse pra medir o caráter que uma mulher tem atualmente, e no mínimo uma burrice.

Como se já não bastasse tudo isso, do que adianta casar (ou namora) e ser o primeiro e único dela se ela nunca vai poder estufar o peito e dizer meu marido na cama e o melhor e olha que eu já transei com caras que ate sabiam fazer o serviço direito e tinham um bom desempenho, mas como meu marido não tem outro (pelo menos pro meu gosto e claro).

Por isso e outra razoes eu prefiro (mas não exijo) mulheres que já tem experiência sexual pra todo o tipo de relacionamento.

• Cara, para com esse discurso conservador ridículo.

• Ook. Vc é doido

• OK PODE CONTAR COMIGO

• 2 MOTIVOS SIMPLES PARA SE CASAR COM UMA VIRGEM:

1- Se a mulher se guarda virgem para o marido por vontade própria é pq valoriza o casamento será boa esposa, será feliz como esposa, pois é isso que ela quer, esse é o sonho dela, terá prazer em ser boa esposa, claro que devemos ser bom marido pra ela.

2- Se a mulher não se guarda virgem e só quer curtir, ve o casamento como "fim da vida" só vai casar quando já não mais conseguir atrair os alfas, dai procura um beta trabalhador sim pois não existe alfa trabalhador, ela se casa com o beta, faz mil exigencias ela se acha um premio que ele não merece, por isso exige demais dele e não lhe dá nada, nem carinho, dá pouco sexo de pessima qualidade sem vontade, porque ela faz isso?

Porque tava acostumada com os alfas, a eles ela dava sexo de boa qualidade, muito amor e carinho, como as mulheres são hipergamicas, só querem os melhores, odeiam os de menor hierarquia, por isso maltratam os betas, pois são menos que os alfas na opnião delas é claro, pois alfas são delinquentes, cafagestes, bandidos, traficantes, maloqueiros e politicos corruptos, os betas são homens trabalhadores qualquer homem trabalhador é beta, até o chefe é beta mas ele é beta superior, mesmo assim elas veem um bandido como mais valioso que o chefe.

Então voce vai casar com a mulher do exemplo 1 ou do 2?

Sign In or Register to comment.