GLBT: Para quem curte ruivos?

Vejo muito pouca gente falando de ruivos(as) e dizendo que se sente atraído por eles/elas. Mas a verdade é que os ruivos possuem uma beleza e um charme exclusivos, que só eles têm. Isso é válido tanto para homens ruivos quanto para mulheres ruivas.

Querem um exemplo bem conhecido? O irmãos Phelps, atores da saga Harry Potter:

http://24.media.tumblr.com/tumblr_m6nb4wYL0L1ra645...

Fala que eles não são lindos? Dá vontade de levar os dois pra casa!

Tem também a Rebecca Mader, gata demais:

http://2.bp.blogspot.com/_eH5hLfo9uz0/ScvUCgGueGI/...

Update:

Felipe ϟ: esses dois gêmeos que você postou são uma delícia, MAS não são ruivos =X

A Emma Stone é linda!

Update 3:

Jadre: com exceção do cabelo, note que eles são ''a cara de um e o focinho do outro": http://i2.cdnds.net/11/07/550w_birthdays_21feb_jam...

Mas, enfim, sempre há um gêmeo preferido em relação ao outro e vice-versa =)

Eu, particularmente, gosto dos dois, embora os ache um pouco brancos demais.

Comments

  • Eu acho alguns ruivos muito bonitos (esse cara que aparece de azul na primeira foto é um exemplo) e creio que muitas pessoas também os achem bonitos. Acho que os ruivos costumam ser pouco citados por aqui por serem meio "raros" e haver poucas pessoas ruivas famosas.

    -----------

    Hahahahaha... Aguerito, eu sei que eles são gêmeos, mas acho que não são gêmeos idênticos. Não sei se é por causa da foto, mas eles parecem ser diferentes. O cara de marrom parece ter o nariz menor do que o de azul, a sobrancelha do cara de marrom parece mais "feminina" do que a do cara de azul (aliás, ele aparenta ser menos masculino do que o cara de azul) e o sorriso do cara de azul é muito mais bonito do que o dele.

    -----------

    Na segunda foto eles estão um pouco mais parecidos, mas eu continuo identificando diferenças entre eles. O gêmeo da gravata azul (é o mesmo que usa a camiseta azul na primeira foto) tem, sim, o nariz maior, é um pouco menos branquelo e o rosto dele é mais masculino do que o do outro irmão. Além disso, o penteado dele é mais legal.

    Eu não sou um bom fisionomista, mas procurei fotos dos irmãos Phelps no Google e consegui distingui-los na maioria delas. Não sei se é porque eles são homens que fazem o meu tipo (eu adoro homens branquelos), mas eu consegui notar alguns detalhes neles que diferenciam um do outro e acho o Oliver Phelps mais bonito do que o James Phelps.

    Abraços!!!!!

  • Acho muito bonitos.

    Mas mais que isso..acho eles simpáticos.

    São pessoas queridas.

    Pelo menos os que eu conheço.

    Valeu

  • Amoooooooo! Sou apaixonada por ruivos/gingers.

    Um dia eu viro uma, lol :-)

  • eu tbm gostei dos gemeos , casava !

    Eu curto só os bonitos pq tem cada ruivo feio.......

  • Ruivos são os melhores nhááááááá

  • realmente

  • Vem que vem que to afim de beijar

  • realmente Ruivos e asiáticos tem algumas coisa...

  • Na minha opiniao eles sao horriveis, mas existem alguns mais bonotinhos

Sign In or Register to comment.