Você sabe decifrar um olhar? Quer tentar?

É só fazer esse teste, é rápido e interessante.

http://istoe.terra.com.br/istoedinamica/testes/olh...

Comments

  • Obaaaaaaaaaa....acertei 5 ............diz o psicólogo que sou inteligente.e depois falam de loirass.........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Legal, eis o resultado.

    ACERTOS: 4

    Você tem facilidade em lidar com emoções, um tipo de inteligência que, segundo o psicólogo Simon Baron-Cohen, ajuda a entender as pessoas. As mulheres desenvolvem essa habilidade naturalmente e, por isso, costumam se sair bem em testes desse tipo. A maioria dos homens tem dificuldade em decifrar expressões e olhares mas eles também podem adquirir a capacidade de decifrar sinais não-verbais.

  • Aeeeeeeeeeeeeeee

    Vem pá cá, você!

    essa linda moça veio com a caravana de onde?

    " Acaquecetuba! "

    Aeeeeeeeeeeeeeee....

    Bem, bem....

    Me diga de quem é

    este olhar?

    http://i157.photobucket.com/albums/t56/desenholega...

    " Não sei! "

    Nem euuu...Aeeeeeeeeeeeeeeee!!!

    Pode voltar para o seu lugar.

    Rodandooo

  • Um olhar , o que pode um olhar.Pois é acertei todas e lembrei de um rapido olhar que recebi e nunca esqueci.Isto me fez lembrar um ódio desencadeado num fugaz instante que acabou com toda magia de uma longa amizade.Palavras cheias de mel depois não me fizeram esquecer jamais.Um instante e um olhar....Qta verdade num simples olhar .....Yzabar

  • 6 acertos..rss

    Só não acerto o que quero e preciso..ahahahaha

    Beijos e margaridas na janela

  • MAYNY, TUDO OK? Não fui bem, só 3 acertos, mas tem uma criança, nervosa, aqui do meu lado, depois vou olhar, com mais calma...(desculpa esfarrapada, rsrsrsrsrs...) Agora o seu amiga, é de ternura e carinho, amor ao próximo e carisma inigualável...Beijos,FÊFÊ2010.

  • ACERTEI 5...

    SOU BOM NO NEGÓCIO.!

  • Já, os seus é de uma pessoa muito amante, e as vezes muito brava.

  • Hawhawhahwhaw acertei 2, que fiasco!

    Abraço gata!

  • não sou bom pra isto

    passei e tive 3 acertos

    não achei normal errar

    abraços

Sign In or Register to comment.