alguem sabe uma mensagem bem romantica para eu mandar pro meu namorado?

ele tá sempre me mandando mensagens lindas e as que eu sabia eu já mandei pra ele deixem um site de sugestao que tenha bastante mensagens p/ um amor inesquecível

Comments

• Oiee garota! :)

Olha, acho perfeitaaaa essa mensagem:

"Adoro seus olhos, seus beijos, seus perfumes; sua boca, sua cara, o seu ciúme.

Adoro seus braços, suas mãos no meu corpo, seu jeito, seu cabelo, suas vontades de louco.

Adoro quando você vem pedindo colo, sua falsa timidez, seus carinhos quando eu choro.

Adoro sua falta de responsabilidade, suas saudades, seu sorriso inocente, seus gestos e verdades.

Adoro quando você começa a mentir, quando me olha desconcertante e tenta se redimir.

Adoro suas travessuras, seus jogos; sua alegria, sua falta de experiência, seus desejos e malícias.

Adoro quando ficamos em silêncio, olhando o céu, esquecendo do tempo.

Adoro quando você se sente adulto se comportando como criança; quando você tenta mudar de assunto quando falo de alianças.

Adoro você por inteiro, nem preciso dizer.

Mas esqueço de tudo quando tudo que adoro se resume em um: eu AMO você!"

Linda né? Me mandaram uma vez...

Mas tem um site tbm q eu adoro, cheio de mensagens e poesias românticas... esse aqui oh: http://www.romantichome.net/principal.htm não sei se tu já conheces... bom, mas espero ter ajudado ;) Beijo grande ;*

• SIMPLESMENTE aconteceu.....e de repente você iluminou o meu coração com um calor e um aconchego que eu nunca imaginei que fosse tanto...

SIMPLESMENTE aconteceu..e antes que eu percebesse,seu sorriso, seu olhar e seu toque simplesmente mudaram minha vida...

SIMPLESMENTE aconteceu e agora eu sei qual é a sensação mais perfeita que existe na vida ...é amar você!

• Vc qr uma frase pra escrever pra ele???

Manda essa:

Existem pessoas que convivem

conosco anos e pouco representam,

outras ao contrário surgem em nossos caminhos

e sem que se espera gravam o nome em nossa existência.

Você!

Obrigado por você existir!!!!

achei aki no YH e vou escrever pro meu no próximo cartão!!!

É uma frase simples e objetiva!!!

Boa Sorte!

,,,,,

(",)\

./♥\. Beijão!!!

_| |_

• Meu amor,voce é minha luz e minha vida.nunca se apague.Assim estará sempre livre de um chifre.

Sign In or Register to comment.