Pra quem não gosta do bieber..(se vc gosta, nem clica jaé? n to afim de blábláblá de fã nao)?

Bom, como eu tava sem nada pra fazer, resolvi entrar na conversa de umas garotas que estavam defendendo o justin no face..

É mt divertido, pff ahushuahs

enfim, ela tava falando aquele típico discurso de fã wikipédia que sabe quantos fãs o cara tem que a gente n é ngm pra julgar que ele tem sei lá quantos premios e ******* a 4

enfim, cheguei lá e falei:

"Esses textinhos típicos de fãs do "*****" me irritam demais, ahsauhsuahs n sabe falar outra coisa. Aff"

daí a garota:

"/\ Se irrita é porque tá incomodando, se tá incomodando é porque é realidade. Respeite :D"

eu

"Sinceramente, não ta me incomodando não. É só minha opinião. Respeite :D"

daí ela começou a falar da vida dele, isso nao impota.

daí eu falei:

"Fãs wikipédia. É fod.a, sabem tudo, até quanto o cara ganha por mês AOSAKDAKS. E não, acho que ninguém aqui tem inveja dele não.. só acho sabe..Se for pra sentir inveja de alguém, por que logo dele?"

daí ela

"/\ Realmente, sou uma Wikipédia ambulante, sei até a os segundos que ele nasceu, e me orgulho pra crlh disso, principalmente de saber que tenho argumentos o suficiente para defendê-lo. E eu acho só acho que se não tivessem inveja, não estariam aqui criticando... só acho sabe."

daí eu

"ÇAKSLKALS êe minha gente, cade o senso de humor?? E não, não to aqui por inveja, eu só to sem nada pra fazer mesmo, aslçkalsk"

daí ela:

"/\ Karina, ah que legal. Deve ser beem legal dedicar seu tempo vazio criticando uma pessoa, como se fosse melhor que ele... hm, bem legal."

daí eu ainda nao falei, mas eu ia falar assim: "Em momento algum eu disse que era melhor do que alguém, e realmente, é bem legal"

O que vocês falariam ??

Desculpa, gente mas eu realmente nao tenho o que fazer e é muito divertido discutir com essas garotas ahsuhas

Update:

Pensei que eu tinha dito que não quero blábláblá de fã AQUI. Aquela do face já basta. aushas

Comments

• ia dizer pra procurar algo melhor pra fazer mas já q vc não tem nada melhor continua... essa resposta tá legal hahaha

• Beliebers adoram falar do ídolo dos outros, agora vai falar do delas hahaha me divirto também zoando algumas beliebers, afinal só sabem falar:" ele pelo menos é rico e já ganhou muitos prêmios, você está é com inveja" KKKKKKKKKKKKKKK

• manda esta menina ir tumar no ** ela e o viadao de justin bieber

• Isso que é garota de verdade , tenho orgulho de ver meninas como vc ^^ USHASUAHSU'

• Na boa ... desce o pau nessas gurias retardadas mesmo! Mas, num é pouca coisa que você tem que dizer não, porque tipo uma pessoa em sã consciência não vai fazer adoração a um garoto de 18 anos que acha que é estiloso quando na verdade seu estilo é taxado de biba, enfim ... crianças como essas devem ser colocadas em seus devidos lugares ,cabe a nós ( EU , VOCÊ E TODOS OS OUTROS QUE ESTÃO COM SUA SANIDADE MENTAL ESTÁVEL ) bater a realidade para essas meninas.

E se elas falarem merd@ ... continua batendo de frente ... é para lascar o cano mesmo!

Flw's

<3

• Pena que ninguém te perguntou nada rsrs. Eu sou belieber e fd-se sua opinião, porémmm, respondendo a sua pergunta: Mesmo que eu não fosse fã do Justin, eu não falaria nada. Criticar o ídolo dos outros não iria fazer do meu o melhor. Assim como, eu iria gostar que o respeitassem. No caso, mesmo que tu não goste etc, se põe no teu lugar. Ou melhor, se põe no lugar delas. Porque se fosse o contrário, tu não iria gostar (pelo menos eu acho pq ne).

Alias, "se vc gosta, nem clica jaé? n to afim de blábláblá de fã nao" imagina se tivesse né kirida kakak

Sign In or Register to comment.