Caiu porque eles confundem as coisas e querem misturar religião, o santo é da Igreja Católica Oficial e ele é reconhecido pelo papa Bento XIV, isso...então Bento XVI, não pode nem mesmo revogar essa decisão do outro papa, aee vem os ubandistas e falam que ele é Ogum..ah é muita ousadia né?
Comments
Caiu porque eles confundem as coisas e querem misturar religião, o santo é da Igreja Católica Oficial e ele é reconhecido pelo papa Bento XIV, isso...então Bento XVI, não pode nem mesmo revogar essa decisão do outro papa, aee vem os ubandistas e falam que ele é Ogum..ah é muita ousadia né?
O pobre São Jorge, o santo padroeiro do clube, caiu e se espatifou....Ficou em cacos como o próprio time dos gambás!
E por esse sacrilégio o time será amaldiçoado e há de ficar 7 anos na segunda divisão!
Nem santo guerreiro tá conseguindo ajudar aquele timeco da Marginal sem número,
Eu quero rir muito ahahahahahahahahahahahahahahahaha
hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha......
nem santo aguenta aquela mulanbada!
eu assistir...............
o pessoal q estava carregando
o santo perdeu o equilÃbrio e deixou
cair.......... eles estão com marona
de azar... .............. parece q tudo esta
dando errado pra eles.................
Q LEGAL !!! ACABOU COM A IMAGEN DO CARINTIANS
isto é para vc ver que santo não tem poder nenhum nem para salvar ele mesmo
ola lindinha
nao ouvi essa reposrtagem, mas é provavel q sim...no corinthias nao duvido nada......rssss
meu time é o santos,,, e goias....rssss
Se Sao Jorge caiu e quebrou, imagine o que vai acontecer ao Corinthias na dura segunda divisao, isso foi do um alerta
O santo caiu, porque não era Segunda!
Acho que nem o santo queria entrar mais no Parque São Jorge,é tanto pedido de milagre que nem o Santos aguentou.........