Por que o Luxemburgo deixou o time do Grêmio com 4 atacantes?
acho que o Time criaria mais jogadas com apenas 2 atacantes.
incrível não conseguir ganhar desse Santos, até a Portuguesa goleou o Santos esses dias.
Brasileirão já era, mas a vaga na libertadores pelo menos ta quase garantida.
Update:e o Palmeiras ta muito bem né, quase rebaixado kkkk
Comments
Pois é mano, colocar dois homens na frente deixa o time com pouca criação... e sem criação das jogadas, não tem como ser ofensivo, além de que o setor detrás do time do Grêmio ficou pouco guarnecido, o que permitia as jogadas de perigo do Santos e o gol sofrido. Acho que o luxemburgo errou bastante ao armar esse time, pois a vitória viria sim, caso ele fizesse a coisa certa.
flw
Ele é do tipo "afobado" , jogando em casa,casa cheia torcida pressionando,ele foi pro apelo , afinal com 4 atacantes,poderia sair 1 golzinho né? , bola aerea...
problema que zé roberto joga nada!1 e elano so 50 % do que sabe joga!
faltão 11 rodada, temo no pareo ainda!
sulamericana é nossa!
o profexor tá tirando 1 milha por mês dos cofres do teu timinho,tá bom....
Pq queria um time bem ofensivo.
Por que o jovem keling chegou e enviou o recado inspecionado para luxembergo que chegou e descartou
o recado de keling que avisou a chegada dos aliens que estão destruindo o grêmio para que o Santos ganhe e que a portuguesa fique a ganha de santos para parecer farça dosalienass = ao acontecido em sturtjulk
4 atacantes para atacar muito!!!!!!!!!!!! Responde a minha por favor, não é sacanagem: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...