As visitas aqui em casa estão demorando muito .... ?
poxa desde que cheguei da escola la prumas 5 e 20 a minha prima ( Adulta ) está aqui , tomou até café , mas está tirando minha privacidade , eu querendo tomar banho e não posso , e por cima chega a mãe do meu melhor amigo pra piorar e com a filha pequena dela , oooohhh ódio da .... meu melhor amigo está aqui mas eu nem me importo com ele aqui em casa , somos amigos desde nascimento , mas os outros , já não tou gostando , quero tomar café e tomar banho e não posso aff , o que você acha disso ? já aconteceu com você ?
Comments
Olha, eu entendo vc, quando vem visita aqui em casa o(a) sujeito(a) falta pouco morar na "minha casa", daí fica aquela bagunça, pessoas falando e rindo alto, que chega até dá raiva... E o que resta é aguentar.
Sim, acontece com uma frequência insuportável. O que eu faço?? Tento me esconder e rezo pro filho da **** não aparecer de novo (já funcionou em alguns casos).
kkkkkk' raramente acontece isso aqui, minha mãe não gosta de visitas
Mas por que não pode tomar banho? Pede licença, pega roupa e toalha e vai pro banheiro oras! Da mesma forma o café, arruma a mesa e oferece pras visitas!
coloca uma vassourinha atras da porta kk
lembre-se que outras pessoas moram na casa. quando você morar sozinho terá privacidade.