As visitas aqui em casa estão demorando muito .... ?

poxa desde que cheguei da escola la prumas 5 e 20 a minha prima ( Adulta ) está aqui , tomou até café , mas está tirando minha privacidade , eu querendo tomar banho e não posso , e por cima chega a mãe do meu melhor amigo pra piorar e com a filha pequena dela , oooohhh ódio da .... meu melhor amigo está aqui mas eu nem me importo com ele aqui em casa , somos amigos desde nascimento , mas os outros , já não tou gostando , quero tomar café e tomar banho e não posso aff , o que você acha disso ? já aconteceu com você ?

Comments

  • Olha, eu entendo vc, quando vem visita aqui em casa o(a) sujeito(a) falta pouco morar na "minha casa", daí fica aquela bagunça, pessoas falando e rindo alto, que chega até dá raiva... E o que resta é aguentar.

  • Sim, acontece com uma frequência insuportável. O que eu faço?? Tento me esconder e rezo pro filho da **** não aparecer de novo (já funcionou em alguns casos).

  • kkkkkk' raramente acontece isso aqui, minha mãe não gosta de visitas

  • Mas por que não pode tomar banho? Pede licença, pega roupa e toalha e vai pro banheiro oras! Da mesma forma o café, arruma a mesa e oferece pras visitas!

  • coloca uma vassourinha atras da porta kk

  • lembre-se que outras pessoas moram na casa. quando você morar sozinho terá privacidade.

Sign In or Register to comment.