Qual câmera digital com 7.2 megapixels, com um preço em conta, você me recomendaria comprar?

Exceto da marca MITSUCA!!!!

Comments

  • A Sony é ótima marca,a que custa 699,00 filma,mas não tem som.

    A Cannon tbm é muito boa.

  • Camera digital é Canon! Depois vem Nikon, Olympus, Fuji, Panasonic, Sony Samsung, Kodak...

    Respeitando as devidas proporções de seu orçamento, vai por mim, o melhor investimento e retorno em satisfação e garantia de qualidade é comprar uma camera Canon. Não tem pra ninguém, elas são realmente as melhores, nas compactas ninguém as supera em qualidade de imagem final e recursos de fotografia manual. Já testei vários modelos e marcas de camera, sempre que vejo algum conhecido empunhando uma máquina peço para ver como ela funciona etc. Essas Cyber Shot são fracas em recurso e na hora de ampliar a foto você vê manchas e borrões, além do vermelho ficar meio rosado nas fotos dela. Pesquise aqui mesmo no YR e verás quanta gente reclama delas.

    Recomendo o modelo abaixo (e resumirei breves caracterísitcas desta excelente máquina):

    Canon A560 - LCD 2.5", Processador DIGIC III de última geração da Canon, recursos de fotografia que outras compactas não têm, qualidade final das fotografias é de alta qualidade.

    Quando você amplia uma foto na própria camera ou passa-a para o PC, nitidamente percebe a diferença da qualidade de imagem captada pelas lentes Canon e entende por que ela é a preferida dentre 70% dos fotógrafos profissionais e de pessoas que querem um produto com qualidade acima da média.

    Falo com toda propriedade, porque antes de saber disto, já tive uma Sony e uma Samsung (troquei a Sony no mesmo dia e a Samsung já foi embora também). Não troco qualquer Canon por nenhuma Sony! (comparando cameras do mesmo segmento/nível - compactas).

    Fica aí a dica:

    Canon Powershot A560 - R$ 499,00 (com carregador de pilhas Sony + Cartão de 1GB). Preço médio praticado no mercadolivre.com.br

  • sony são as melhores 7.2 mega pixes cybershot

  • Olha, vou dar uma dica e vê se segue à risca o que vou dizer. Custo x Benefíco, compre uma Sony DSC - W 55 7.2. Não compre se for Sony DSC - S 600, S 650. É o seguinte, a linha de câmeras Sony representadas pela letra S , usam lentes inferiores às outras, além de algumas (não sei se todas) seram a pilhas, o que tbm é pior. A Linha W, seja ela W-30, W-35, W-55, W-70, todas são excelentes. Usam lentes Carl Zeiss. Dá uma **** diferença. Pra te dar um exemplo, eu tinha uma Sony com lentes Carl Zeiss de 4.1 Mp. Vendi e comprei outra Sony de 6.0 mp porém sem as lentes. Resultado foi que a Câmera de 4.1 era melhor que a de 6.0, sendo a diferença a qualidade das lentes...

    Estou te falando com toda certeza do mundo.... Sony, 7.2 com melhor preço e qualidade, é a W-55, que vc encontra nas versão Prete, Prata, Azul-clarinho e Rosa. Alimentação a Bateria, que dura muito mais e já vem com carregador.

    Abraço.. e espero ter te ajudado...

    Já ia me esquecendo.... ela grava com Áudio.. e vc vai se surpreender com a qualidade...

  • Sony Cybershot 7.2 Mega pixels a melhoor

    vai nu www.boadica.com

    lá vc axa mtas com bom preço eu compre a minha dessa ae q t falei a 400 reais ! =)

    beijoohs

  • eu comprei uma olimpus com 7.2mpx....a moça da loja falou pra mim que filmava....ele filma mais nao tem som...putz fique mt p***!!

    mais em compensaçao ela foi 600 com cartao de 2g, carregador de pilha,e a bolsa!!

    procura direito pra nao fazer besteira!!

    na americanas e no submarino tem umas cameras mt boa e baratas!!

    abraços....

  • Olha amiguinho recomendaria pra voce uma sony pois tenho uma e nunca deu problema !! é ótma e tem um zoom muit bom tambem !! Espero ter ajudado ...

    Abraço~º

  • recomendo da SONY a qualidade da foto fica boa.

  • Olimpus...

    Eh otema ...

Sign In or Register to comment.