as vezes eu nao acredito que deus axiste, e outras que sim. como isso?

eu passo por muitas dificuldades e pesso muitas ajudas mas mesmo assim nao acontece nd, eu eu as vezes nao acredito que nosso senhor axiste mas outas sim. e eu penso nisso principalmente quando o meu professor falo para minha turma que nunca encontraram os ossos de jesus, que ninguem tem a real prova que ele teve aqui na terra. alguem pode me responder como isso?

Comments

• Agente só lembra de Deus quando está numa pior. Né?

• As vezes você pensa as vezes não.

• Isso é humano minha querida

• Ausência de prova não é prova de ausência!

• hauhauha... seu professor está certissimo... Nunca encontraram nem vão encontrar. Ele ressucitou.

Olha, não em tudo que seus professoes falarem, muitos professores hj em dia querem fazer como o comunismo... Banir Deus da sociedade... Ore e peça pra Deus te mostrar a verdade. E se te falarem do big bang por exemplo... vc questione: E de onde veio então esse tal big? O q veio antes dele,etc... Naum é pq ele é professor q vc deve se convencer. Tenha coragem de ser diferente. E quanto as suas dificuldades: Deus não nos promete um jardim de flores, mas promete força pra poder planta-lo...

Eu acho muita falta de noção, não crer em Deus vendo tantas maravilhas... sinceramente, sem querer ofender ninguem...

• Amigo, como disseram acima, em algum momento de nossas vidas passaremos dificuldades, seja de ordem financeira, emocional etc. mas existe um Manual poderoso, feito por pessoas que também passaram dificuldades, como todosm na história passaram por dificuldade, pois a vida é um eterno aprendizado, a vida é um passar por dificuldades, de todos os tamanhos. Olhe para a vida, para a sua vida de forma mais amena, tente entrar em contato com Deus, leia a Bíblia, vá em alguma igreja. Lembre-se vc está apenas começando a vida, ainda tem uma longa estrada pela frente.

• Wellington, pedir e não ser atendido não significa que Deus não ouviu sua prece e, muito menos que Ele não existe!

Se uma criança pede, insiste, chora para que o pai lhe dê uma faca, o pai vai atender ao pedido do filho, para provar que é bom e faz o que o filho pede?

Pode ser que você esteja pedindo coisas que não são boas para você; como a criança, você se encanta com a aparência do que deseja, mas Deus é Pai e não vai lhe dar o que pode ser mau e perigoso... mas, esteja certo de que Ele lhe dá alguma outra coisa boa no lugar do que pediu. Pense nisso!

Quanto ao seu professor, é triste ver que tenha um nível tão baixo de instrução. Ele está abusando de sua autoridade como professor, fazendo essa afirmação tão sem fundamento.

É claro que ninguém jamais encontrou os ossos de Jesus, meu rapaz! Jesus, Filho de Deus, homem como nós, morreu e foi sepultado. Mas, segundo as Escrituras e as suas próprias palavras, ele ressuscitou, isto é voltou à vida, três dias após a morte.

Se Jesus está VIVO, e todos os cristãos têm certeza disso, é claro que não é possível encontrar seus ossos! Ele está no Céu, com seu corpo ressucitado, e está junto de você também!

Ensine isso ao seu professor!

• Sempre que vc se sente triste e busca ajuda é provável que vc duvide dele. Vc jah parou para pensar que tirando a bíblia, não se pode provar a existência de nada como a biblía diz que aconteceu.

Veja bem, preste atenção! Se vc começar a estudar a biblía mais à fundo vc pode percorrer dois caminhos totalmente distintos.

1ª) É possivel que vc se emocione, tenha medo, ou qualquer coisa que faça com que passe a "acreditar" na existência de deus.

2ª) Ou, ao percerber as enormes contradições, as grandes falhas, na biblía, ou saber que mesmo o que a igreja prega, é muito diferente do que está escrito na bíblia. No antigo testamento, por exemplo, a biblía fala de um deus totalmente maléfico, que mandava um mator o outro. ja no novo testamento fala de u deus aparentemente bonzinho, que permitiu que vária pessoas morressem em seu nome o.O.

Vc NUNCA vai encontrar uma prova da existência de deus. Vou lhe dar uma dica:

Leia, pesquise, pergunte! Nunca deixe de questionar, e sempre queira saber o porquê das coisas. Um dia vc chega a uma resposta convincente para vc, e é isso que basta.

Abraço!

• Faça por merecer, quando você pratica alguma coisa boa você é recompensado de alguma forma, as vezes você nem saber, porque Deus trabalha em silencio. Não perca a sua fé.

• Meu querido o simples fato de não encontrarem os ossos de Jesus não significa que Ele não tenha existido.

Pois ele ressuscitou e seu corpo jamais foi encontrado, Jesus filho de Deus morreu na cruz por amor a todos nós aqui da terra.

Lembre que sempre que estiver oprimido abra a bíblia em qualquer parte que Ele vai responder as suas duvidas.

Mas nunca perca a fé em Jesus.

Sign In or Register to comment.