será que alguem pode me ajudar?

bom a pessoa me pediu em namoro so eu fiquei muito insegura e nao aceitei mas agora eu me arrependi o que eu faço ainda tem o problema de mae e pai proibir namoro alquem me ajudaaaa

Comments

• Aqui está.

Não é você que tem que decidir...são seus Pais...Os Pais Sempre acertam, o par certo para o Filho ou para a Filha que é o seu caso...se seus Pais aprovaram e você não, é como você falou foi a sua insegurança que impediu o seu Namoro.

Agora é com você...chame ele pra conversar (mesmo ele sabendo do que vai ser falado) e não de muitas voltas fale rápido, curto e grosso. Se ele realmente ti AMA, então ele não vai pensar duas vezes imediatamente ele vai aceitar, porque agora não é ele que está ti pedindo em namoro e sim você.

OBS: Se você for Evangélica, você sabe que você tem que pedir pra Deus, para que ele mostre quem vai ser seu Futuro namorado e Esposo. É isso que diz a palavra do Senhor.

Espero ter ajudado.

• diga a ele que você estava muito nervosa e não conseguiu pensar bem na quela hora mais que adoraria namorar com ele.

• diga pra ele que vc ficou nervosa no momento,e logo depois pensou melhor e axou que seria uma boa ideia dar uma chance para o relacionamento

,explique para ele a situaçao nao tenha medo,pois o pior erro é o arrependimento.

Sign In or Register to comment.