Será que fiz o certo?

Bom é o seguinte ontem ao chegar na casa da minha noiva,cumprimentei a todos inclusive ela,quando à cumprimentei eu perguntei a ela se ela estava bem,com foi o dia dela,a resposta dela foi não estou bem,com uma certa ignorância,mesmo assim fiquei quieto sentado ao lado dela,pois ela estava deitada na cama assistindo tv,como percebi que o clima não ia ficar bom,me despedi dela e de dos pais dela,e fui embora sem dizer nada,só que depois me bateu uma preocupação se ela tinha ficado chateada com minha atitude de ir embora,porém eu sabia que se eu ficasse na casa dela não iria ter clima,pois ela estava meio nervosa,será que ela estava de tpm,pois no sábado eu encontrei ela e a irmã dela na loja de roupas e ela fez uma brincadeira que eu não gosto e acabei repreendendo ela,e ela então me disse "não estou legal então não fale alto comigo.",dai então pedi desculpas e ela pediu para eu ir embora,e eu fui deixando ela com a irmã dela na loja.Por favor me ajudem e o que devo fazer numa situação destas.

Obrigado!!

Comments

  • amigo,

    se vc não fezbada de errado então pq se preocupar,

    olha só um conselho de mulher que entende, ela quer q vc fique se desculpando e bajulando ela, mas faz isso não, na boa se vc não fez nada de errado deixa que ela mesma se explique o a incomoda sem que descarregue tudo em cima de vc, não fique aos pés dela não pois será pisado, dê um gelo nela e quando ela perguntar pq não á procurou (bajulou) apenas diga que estava esperando ela se acalmar,

    no máximo ligue para saber como está ou então um sms desejando um ótimo dia e nada mais.

  • O melhor é deixar passar... Com o tempo ela esquece, e se for TPM, vai passar!!!

  • várias coisas podem estar acontecendo com ela ,tenha um pouco de paciência se for TPM logo passa mais se for algo mais sério só uma boa conversa vai resolver...boa sorte

  • MImada essa sua noiva!Ela deve ser muito imatura.SE você não deu motivo para ela ficar assim então dê um gelo nela.

  • sai fora pois seu noivado esta indo pro beléléu

  • acho que a melhor coisa que vc deve fazer é:

    "chegar nela e conversar com ela.. um conversa seria entende?" vc tem que saber pq ela esta agindo assim... as vezes esta acontecendo algo com ela e ela n se sente bem em começar esse assunto!

    e as vezes pode algo no relacionamento de vcs dois! então se apresse, pq se for e vc n der importancia, tentar esperar ela melhora talvez o noivado se desmanche!

    ACREDITE NISSO... acambou de acontecer com uma amiga! ela já andava chateada com o namoro e o cara nada (ele nunca perguntava o q estava acontecendo!).. depois de 4 meses ela se cansou e terminou o o namoro de 3 anos!

  • Você poderia ao menos procurar saber o que tava acontecendo com ela. Talvez é algo que possa ajudá-la...ou é algo que só vc pode tirar dela.....talvez tá chateada com vc e vc não sabe....Procure saber o que acontece, pois sua atitude, apesar da boa intenção, foi fria.

  • mulheres hehheehe

    Pode ser T.P.M !!

    Nós no ofendemos por nada, ficamos braba por nada, talvez aquele dia fosse um dia não legal para ela!!

    vc tbm tem dias que tudo te inrrita ne?!!

    Logo logo isso passa!!

    nós mulheres temos fases!!

Sign In or Register to comment.