Engravidar sem penetração, somente com dedo sujo de esperma?
Engravidar sem penetração, somente com dedo sujo de esperma?
Gente, estou muito desesperada. tive uns amassos com namorado mas ele nao penetrou em hora nenhuma. Ele massageou meu clitoris, não sei se a mão dele estava suja de liquido seminal, depois ele se masturbou bem longe da minha vagina, eu ate encostei no penis dele, mas ele se levantou e foi tomar um banho, depois me limpei com um pano, mas depois de me passar o pano também passei a mão na vagina, não sei se corro riscos mais serios. Mas eu tou com muito medo porque estava no meu periodo fertil e nao sei se deu alguma coisa. Pra evitar mais problema eu tomei uma pilula do dia seguinte em menos de 24 horas, sera que posso estar gravida??? Me ajudem por favor, nao sei o que fazer, tenho 16 anos e não posso engravidar
Gentii, o fato de estar no periodo fertil agrava alguma coisa, apesar de não ter gozado proximo a minha vagina?
Comments
Pilula em Menos de 24 horas?
PouquÃssimo provável. O espermatozóide teria que entrar no canal vaginal e depois chegar no óvulo, seria um caminho muito longo pra ele!
Provavelmente você não está grávida, mas tente um teste de gravidez daqui a pelo menos uma semana.
Boa sorte!
Dificil, mas há possibilidades.
é bem possÃvel, como disse a primeira resposta, faz o teste de farmácia e depois o de hospital.
BOA SORTE
Se foi só por fora, o risco de engravidar é quase nulo. Mas mesmo assim faça o teste, nunca se sabe
Calma,acho q se ocorreu como vc descreveu a sua chance de engravidar é minima...o esperma teria que alcançar o canal vaginal para percorrer o caminho até o óvulo a ser fecundado, se é q existe óvulo pronto p isso..fique fria.
E possivel ter ficado gravida... Faz o teste da farmacia.