quero fazer amizades????
bom tenho grande dificuldade de fazer amizade nao sei o que acontece
pois sou bem comunicativo,mais sei meu problema eu me relaciono bem com pessoas mais velha que eu,quando encontro uma pessoa mais velha logo surji um papo, pronto amizade feita.mas quando e pessoas da minha idade iii nao da certo.nao tenho papo,me irrito com a imaturidade.mas como eu faço amizade com pessoas muito mais velhas que eu num da para ir para balada etc entao acabo na solidao pois sem ninguem para sair e tal.queria ajuda para saber o que eu faço neste caso se tem alguem que acontece a mesma coisa que possa me ajudar.por favor responda.desde ja obrigadu
há tenho 16 anos
Comments
Amigo, tenho vários colegas e conhecidos e poucos amigos, eu sou super sozinhas, quase não saio muito por ai, minha vida é estar em casa e no colégio ou então ficar na internet adoro fazer novas amizades, sadias é claro, prezo muito uma boa conversa
e adoro fazer Novos amigos conversar \o/
se quiser me add, estou sempre On no meu Msn
[email protected]
Também adoro conversar com pessoas + velhas elas tem o papo + atrativo, melhor sem besteiras e Bobagem.
As vezes acontece comigo também. Mas tem gente da nossa idade que é bem maduro viu! Vc não é unico!! rsrs
Se quiser pode me passar seu msn, no meu email, a gente pode fazer uma amizade legal...
BzUu
eitaa tenho quase sua idade
eu tbm tinha muita dificuldade em faser amigos
mais comecei usar a internet conhecer pessoas diferentes e talz
é simples quando acontece isso...
vc sempree ve tudoo errado nas pessoas
mais naum ve oq ha errado em vc ja parou para pensar?
Naum é problema ter amigos mais velhos que vc
Minha melhor amiga tem 42 anos de diferença da minha idade
Mais perfeitamente eu te entendo...
Mudee! Esqueça o passado esqueça vc sejee alegre simpático e brincalhao
E saia para dançar sozinho conheça novas pessoas
meu msn [email protected] me add ok bjs
A amizade surge, não se faz. Tudo porque o relacionamento é despretencioso, espontâneo, natural, decorre de algo que não pode ser explicado, mas percebido ou sentido.
você tem idade de um adolescente, com cabeça de um adulto é isso!
mas tente relacionar com seus amigo ,na medida do possÃvel.
bom final de semana ,amigo.
As pessoas mais velhas geralmente tem papo maduro , isso não quer dizer que vc seja maduro mas elas te compreendem mais que as da sua idade. Vc deve ter algun amigo da sua idade, pelo menos um, pois todo mundo tem... sai com ele, geralmente com mais uma pessoa vc vai se soltar melhor e não se preocupe em agradar pois ninguem consegue agradar todo mundo, seja voce mesmo, as amizades vão surgindo com o tempo. consequentemente as namoradas também, fica frio, se é muito novo ainda!
Realmente há muitas pessoas mais velhas interessantes, elas têm o que passar e ensinar. Hoje vou ao shopping e vejo um monte de adolescentes mal educados e irritantes, coisa que na minha época não era assim. ma sexistem adolescentes na sua faixa d eidade legais, vc tem que se dar uma chance de conhecê-los. Vc não tem primos que possam ir pra balada com vc? daà vc pode conhecer outras pessoas através deles, não perca essa fase não, curta bastante.
seja mais compreencivel e paciente com pessoas da sua idade, tente se enturmar com eles e ajude-os