Como Posso Ganhar Musculos No Braço,Peitoral e deichar minha barriga de tanquinho mais definida?

Só pra começar pra quem for idiota nao perder tempo eu aviso logo que nao quero ninguem aqui dando conselho de disistir que nao é aconselhado malhar na minha idade.

Obrigado a quem prosseguiu.

tenho 13 anos e 1,63 de altura e tipo quero ganhar corpo, Queria ter um braço mais musculoso e ganhar peitoral e definir minha barriga, minha barriga é de tanquinho mais nao é bem definida entao queria saber oque voces me indicam... tipo tomar massa e fizer que tipo de exercicios e quantas vezes ao dia devo fazer cada exercicio...

Quem Puder Me Ajudar Agradeço Muito.

Comments

• Não é aconselhável na sua idade..rss

Deveria cuidar de se desenvolver com saúde, quando teu corpo estiver definido, aí sim, vai modelar.

Por enquanto nem tem o corpo definido, meu caro! Se fizer uma maromba pesada vai ganhar um monte de atrofia, lesão, daí sabe quando será um cara saradão? NUNCA!

Faça natação, deixa os músculos tonificados, te ajuda a crescer, é muito mais negócio.;

Beijos meus e margaridas na janela

• Se depois de ler o texto abaixo você ainda quiser se exercitar, procure uma academia bacana com instrutores capacitados que possam repassar um treino de acordo com a sua idade. Leia com bastante atenção:

BARRIGA É BARRIGA...

Arnaldo Jabour

Barriga é barriga, peito é peito e tudo mais. Confesso que tive agradável surpresa ao ver Chico Anísio no programa do Jô, dizendo que o exercício físico é o primeiro passo para a morte. Depois de chamar a atenção para o fato de que raramente se conhece um atleta que tenha chegado aos 80 anos e citar personalidades longevas que nunca fizeram ginástica ou exercício - entre elas o jurista e jornalista Barbosa Lima Sobrinho - mas chegou à idade centenária, o humorista arrematou com um exemplo da fauna:

A tartaruga com toda aquela lerdeza, vive 300 anos. Você conhece algum coelho que tenha vivido 15 anos?

Gostaria de contribuir com outro exemplo, o de Dorival Caymmi. O letrista compositor e intérprete baiano era conhecido como pai da preguiça. Passava 4/5 do dia deitado numa rede, bebendo, fumando e mastigando. Autêntico marcha-lenta, levava 10 segundos para percorrer um espaço de três metros. Pois mesmo assim e sem jamais ter feito exercício físico viveu 90 anos.

Conclusão: Esteira, caminhada, aeróbica, musculação, academia? Sai dessa enquanto você ainda tem saúde...

E viva o sedentarismo ocioso!!! Não fique chateado se você passar a vida inteira gordo. Você terá toda a eternidade para ser só osso!!! Então: NÃO FAÇA MAIS DIETA!! Afinal, a baleia bebe só água, só come peixe, faz natação o dia inteiro, e é GORDA!!! O elefante só come verduras e é GORDOOOOOOOOO!!!

VIVA A BATATA FRITA E O CHOPP!!!

Você, menina bonita, tem pneus? Lógico, todo avião tem!

E nunca se esqueçam:

'Se caminhar fosse saudável, o carteiro seria imortal.´

• quem sabe tu não tenta fazer academia querido *-*

• faça caminhada correndo ,pratique esportes

• Caro Matheus,

Dê uma olhada neste artigo: http://comoperderbarriga.blogspot.com/2011/02/como... acredito que seja o que procuras.

Desejo Muito Sucesso

• O ideal para potencializar os resultados que deseja e a pratica de atividades físicas, com uma alimentação balanceada e uma suplementação nutricional adequada para o seu caso, mais informações no site abaixo.

www.bodynet.com.br/emforma

• Sinto muito mas não resisti. Primeiro, vc não está na idade mesmo. Está ainda desenvolvendo TODO o organismo. É hora de alongar, caso contrário vc não terá como adquirir massa, volume muscular. Natação é uma boa pq alonga e ao mesmo não força a sua coluna, além de desenvolver muito o tórax e os braços ( que vc quer). Alimentação rica em proteinas é suficiente para ganhar massa magra ( músculos). Tenha calma e cuide do seu corpo pq vc só tem 1.

• A gatinha ta certa se não fosse a idade dele.cara espera maias um pouco,espera você desenvolver mais e não vai se arrepende,faça como eu fiz, BLZ!!!

Sign In or Register to comment.