Uma Duvida????

Gente uma pequena duvida há alguma possibilidade d engravidar se masturbando??

Tipo eu e o meu namorado estavamos nos masturbando só q antes disso ele tava arrumando o pênis pois diz ele q tava torto depois d mais ou menos 30 minutos ele começou a me masturbar.A possibilidade deu engravidar??

OBS: essa semana q passou eu senti todos os sintomas d uma pré-mestruação(dores no seio e algumas pontadas d cólicas como sempre me da)Pelos meus calculos minha mestruação esta pra descer dia 1 só q eu ñ sou regulada em janeiro ela veio dia e em dezembro veio dia5 alguem pode me ajudar o ocorrido aconteceu ontem???

Comments

  • Então... é muito difícil que isso aconteça! Nem se preocupa... você não está grávida... se ele apenas arrumou... nossa, é muito difícil mesmo. Desencana.

    Mas assim.. legal você estar namorando. Que tal aproveitar e passar no ginecologista pra começar a tomar um contraceptivo, ou algo do tipo? É legal começar a se cuidar antes mesmo de qualquer susto... eu comecei a tomar pílula logo que comecei a namorar, e evito sustos desde então... é baratinho, e não deixa você encanada... e ainda te ajuda no dia-a-dia, pois vai regular seu ciclo! :)

  • Bom não a posibilidade não....

    Mais vai saber ne....

    espere pra ver se desce..........

  • 99% que não. Sem pânico.

  • BOA NOITE MEU ANJO, BEM É PRATICAMENTE IMPOSSIVEL ISSO ACONTECER, PELO FATO DE QUE MESMO ELE TENHA EJACULADO NA MÃO SOMENTE 1/1000 DOS ESPERMATOZÓIDEIS POSSAM TER SOBREVIVIDO NA MÃO DELE, AINDA MAIS QUE SÓ PELA MASTURBAÇÃO NÃO EXISTE CASOS COMPRAVADOS PELA CIÊNCIA MÉDICA DE UMA GRAVIDEZ LEGÍTIMA, VOCÊ PODE ESTAR TENDO UMA GRAVIDEZ PSICOLÓGICA, VOCÊ PENSA TANTO EM ESTAR GRÁVIDA QUE ACABA FICANDO SÓ QUE NÃO EXISTE FETO NENHUM, E OUTRA, CASO VOCÊ ESTAJA COM DÚVIDA FAÇA UM TESTE DE FARMÁCIA EU ATÉ MELHOR PROCURE SUA GINECOLOGISTA DE CONFIANÇA, PARA A COMPROVAÇÃO, BEIJOS, ATÉ A PRÓXIMA QUESTÃO!

  • olha acredito que nao...que existe possibilidade sim muito minimas e vc tem que ser super fertil,coisa que é raridade,tenho amiga que engravidou,mais pelas coxas sabe??,no seu caso vcs estavam se masturbando,e ele colocou uns 30 minutos depois...os espermas nao sobrevivem tanto tempo assim no ar eles morrem só sobrevivem mais tempo com liquido...coisa que provavelmente nao tinha,fica tranquila como vc disse sentiu sintoma e ainda está pra vir espera e se demorar faz exame...acredito que não adianta agora toma pilula do dia seguinte,pois teria que ter tomado hj mais acredito que nao está gravida nao,se previna sempre

Sign In or Register to comment.