Com o melhor telescópio existente na terra?

Com o melhor telescópio existente é possível observar a bandeirinha que os astronautas deixaram lá? É possível observar qualquer vestígio das visitas que o homem fez?

Comments

• lá aonde? se for a lua acredito que sim dá para ver a bandeirinha lá sim. e SE voce tiver um laser potente o suficiente voce pode mira-lo para um dos "espelhos" que tem lá e Se voce tiver tambem voce pode detectar que a luz foi refletida com um aparelho especifico para isso (esqueci o nome =X). e outra prova é as TONELADAS de rochas lunares, e etc...

e pro meu amigao ai de cima o Richard C: só esse site para voce

http://www.sequelanet.com.br/2009/07/o-homem-pisou...

• Eu não acredito que o homem foi a lua, tudo isto é uma grande mentira...

• Eu acredito que não... até pq mesmo se conseguíssemos ter potência para ver alguma bandeirinha na Lua, não veríamos, pois essa do homem ter ido pra Lua é muito estranho... não acredito mesmo...

Os EUA não tem credibidade... disseram que foram pra Lua = FARSA; disseram que foram atacados por Osama Bin Laden = FARSA; disseram que MATARAM Bin Laden = FARSA.... tudo o que os EUA fazem é alguma coisa que venha a proporcionar alguma vantagem... eles adoram (e se empolgaram na idéia de "matar 2 [ ou 3, 4 ... 20] em uma cajadada só"....

hehehe

Se vc quizer saber mais sobre essa farsa do homem ter ido à Lua, veja esse site:

http://www.afraudedoseculo.com.br/

Abraços...

RESPOSTA PARA O MEU AMIGÃO HENRIQUE:

Tá... essas da bandeira é crível... mas essa das pegadas??? Você acredita mesmo que o solo Lunar se pareça com pó compacto de maquilagem??? E vc acredita mesmo que o nosso pó compacto de maquilagem que temos aqui na Terra não tem humidade??? Ele tem humidade pelo simples fato de estar aqui na Terra...

Outra foi aquela de dizer que as máquinas não tinham tecnologia para longas exposições, por isso q naum viram estrelas.... como assim?????? Tá... isso pode até ser verdade, mas como que uma máquina sem tecnologia para longas exposições. e ainda por cima filmes KODAK (é, usaram filmes KODAK em situações extremas) conseguiría mirar para o Sol sem quimar o filme?????

Se daqui da Terra a gente não consegue tirar uma foto do Sol pq queima o filme, imagina só na Lua, que não possui nem atmosfera para proteger?????????

e outra, um rapaz aí da internet perguntou para a KODAK sobre o tipo de filme que foi utilizado na Lua (segundo a NASA), e olha só a resposta (isso vcs podem achar na internet:

Agradecemos o contato mantido conosco e o interesse demonstrado pelos produtos e serviços Kodak. Informamos que um filme já exposto e ainda não processado não deve ser submetido a altas e/ou baixas temperaturas. O ideal é mantê-lo em local fresco e arejado com temperatura ambiente. Não dispomos de filmes especiais que suportem variações de temperatura.

Atenciosamente,

Centro de Informações ao Consumidor

Kodak Brasileira Com. Ind. Ltda

0800 15 0000

www.kodak.com.br

Tirem suas próprias conclusões quem ler isso.... abraços....

Mais uns links :

http://www.bbc.co.uk/portuguese/ciencia/story/2006/08/060815_filmeluaaw.shtml

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ciencia/ult306u...

Nesses links vc vê uma notícia BOMBASTICA: A Nasa afirma ter perdido as fitas originais que registraram quando o homem pisou pela primeira vez na Lua... mas fica pior.... depois eles adimitem ter utilizado essa fita para outras gravações (apagaram o homem pisando na Lua para gravar outra coisa), pq estavam com falta de dinheiro e reutilizaram algumas fitas........

Como assim???????? Até eu que sou um pobre ignorante sei que não se apaga uma fita histórica com as imagens do homem indo para a Lua para reutilizar e economizar dinheiro... afinal, não se faz isso nem com as fitas do casamento de sua sogra.....

????????????????????????????????????????????????????

RESPOSTA 2:

Pedaços e fragmentos da Lua nós temos sim, mas não é preciso ir até lá para conseguir isso... meteoros que colidem com a Lua, desprendem pedaços dela, e hora ou outra a Terra passa por esses destroços e temos vários fragmentos da Lua (estando aqui na Terra mesmo)... temos até de Marte, mesmo sem nunca ter ido lá pessoalmente :)

RESPOSTA 3:

Os links que o Jararaca postou aí não dizem nada... primeiro pq naquelas fotos não consigo ver nada, me desculpe.... segundo, que eles conseguiriam ver muito mais próximo com uma sonda do que aquela foto mostra... mas pq não viram mais próximo??? O Fotoshop sería mais difícil???? Terceiro: quem "encontrou" as evidências do homem ter chegado na Lua pela primeira vez??? O próprio EUA?????

Me desculpem, mas cada coisa que vejo, só deixa a situação mais feia :/

Sign In or Register to comment.