SERIO...O CARA VAI AOS POUCOS SE SENTINDO SUFOCADO, ATE QUE ELE ACABA POR SE SENTIR BEM AO LADO DE UMA ,QUE O DEIXA RESPIRAR... AI JA ERA... EU TOMEI NOJO... SABE O QUE E NOJO? DE UMA MUHER QUE CHEGAVA A SER RIDICULA, COM TANTO FANTASMA QUE ELA VIA A MEU REDOR, UM DIA CHUTEI O BALDE...
Comments
isso acontece quando a gente descobre que ama muito e não consegue viver sem aquela pessoa,
uma dica, tente se ocupar, saia com as amigas, saia fazer compras
vá na academia e converse com outras pessoas
ocupe seu tempo para que assim vc se desligue um pouco desses pensamentos maléficos
muito ciúme pode acabar com um relacionamento e confiança é tudo!
te controla
nossa amiga,e porque disso nem vc sabe explicar e quem acaba sofrendo é vc,tenta po na cabeça se ele gosta nao vai te trair,tenha sempre dialogo pra ter respeito e confiança,homem nao gosta disso nao amiga,e eu acho que ele gosta de vc pra aturar a ciumera,vc nao acha que isso ja uma prova que gosta de vc.o errado nao é ele é vc com isso.
Ah amiga, vc não é a única...
eu tbm sou assim...
tento me esforçar em confiar nele, e ele não me dar reais motivos pra desconfianças, mas mesmo assim sou ciumenta.
Procure tratamento psicológico ou como foi sugerido grupos de apoio porque você está sofrendo...Boa sorte
SERIO...O CARA VAI AOS POUCOS SE SENTINDO SUFOCADO, ATE QUE ELE ACABA POR SE SENTIR BEM AO LADO DE UMA ,QUE O DEIXA RESPIRAR... AI JA ERA... EU TOMEI NOJO... SABE O QUE E NOJO? DE UMA MUHER QUE CHEGAVA A SER RIDICULA, COM TANTO FANTASMA QUE ELA VIA A MEU REDOR, UM DIA CHUTEI O BALDE...
Tente se controlar, pois esta atitude é um espanta homem, te digo de carteirinha, procure ajuda, leia um livro, sobre o assunto( ninguém é de ninguém-ZIBIA GASPARETO) pois se não vai acabar perdendo, é sério guria, procura te controlar, bjusss boa sorte!!!
Procure tratamento, existe um grupo q se chama "mulheres q amam demais" pq a tendência é piorar.Boa sorte!!!
http://www.grupomada.com.br/site/
http://www.grupomada.com.br/site/pagina.php?x=apre...