Eu tenho muito ciume do meu namorado?

Eu nao consigo controlaa...

isso esta acabando comigo..

eu não consigo nem pensa q ele pode estar dando uma volta....

=(

E agoraa

???

O que eu faço?

Comments

  • isso acontece quando a gente descobre que ama muito e não consegue viver sem aquela pessoa,

    uma dica, tente se ocupar, saia com as amigas, saia fazer compras

    vá na academia e converse com outras pessoas

    ocupe seu tempo para que assim vc se desligue um pouco desses pensamentos maléficos

    muito ciúme pode acabar com um relacionamento e confiança é tudo!

  • te controla

  • nossa amiga,e porque disso nem vc sabe explicar e quem acaba sofrendo é vc,tenta po na cabeça se ele gosta nao vai te trair,tenha sempre dialogo pra ter respeito e confiança,homem nao gosta disso nao amiga,e eu acho que ele gosta de vc pra aturar a ciumera,vc nao acha que isso ja uma prova que gosta de vc.o errado nao é ele é vc com isso.

  • Ah amiga, vc não é a única...

    eu tbm sou assim...

    tento me esforçar em confiar nele, e ele não me dar reais motivos pra desconfianças, mas mesmo assim sou ciumenta.

  • Procure tratamento psicológico ou como foi sugerido grupos de apoio porque você está sofrendo...Boa sorte

  • SERIO...O CARA VAI AOS POUCOS SE SENTINDO SUFOCADO, ATE QUE ELE ACABA POR SE SENTIR BEM AO LADO DE UMA ,QUE O DEIXA RESPIRAR... AI JA ERA... EU TOMEI NOJO... SABE O QUE E NOJO? DE UMA MUHER QUE CHEGAVA A SER RIDICULA, COM TANTO FANTASMA QUE ELA VIA A MEU REDOR, UM DIA CHUTEI O BALDE...

  • Tente se controlar, pois esta atitude é um espanta homem, te digo de carteirinha, procure ajuda, leia um livro, sobre o assunto( ninguém é de ninguém-ZIBIA GASPARETO) pois se não vai acabar perdendo, é sério guria, procura te controlar, bjusss boa sorte!!!

  • Procure tratamento, existe um grupo q se chama "mulheres q amam demais" pq a tendência é piorar.Boa sorte!!!

    http://www.grupomada.com.br/site/

    http://www.grupomada.com.br/site/pagina.php?x=apre...

Sign In or Register to comment.